Notícias às 15:00

Ben Affleck usa aplicativo de namoro para encontrar um novo amor

Grosby Group

Ben Affleck está procurando amor no aplicativo de namoro Raya, revelou uma fonte à coluna PageSix do jornal New York Post.

Solteiro desde que finalizou seu romance com a produtora Lindsay Shookus, o ator não está mais interessado em sair com celebridades e busca uma mulher com determinado perfil no app.

Uma fonte disse: "Ele parece querer uma companheira de verdade e não está namorando uma celebridade. Ele é privado e está em um bom espaço no momento. Ele tem seus filhos e está focado no trabalho, mas está pronto para se apaixonar novamente."

E parece que a nova tática deu certo para Ben. O ator foi flagrado em um encontro com uma garota morena em um hotel em Bel Air esta semana.

A fonte acrescentou: "Parecia inocente, como um primeiro encontro. Ele estava de bom humor, e os dois pareciam realmente em sintonia. Não houve nenhuma mostra de carinho ou algo assim… eles estavam apenas jantando".

Um dos requisitos para que uma garota atraia a atenção do ator é que ela tem que ter um estilo de vida limpo e saudável, já que ele se encontra em plena recuperação de seus vícios.

"Ele quer ir devagar e certificar-se de que essa pessoa possa realmente ser sua parceira de apoio (…) Ben está no caminho certo e está se saindo incrivelmente bem com o apoio total de Jennifer (Garner) e de toda a família. Ele toma esse tempo para se exercitar diariamente, além de comer bem e passar tempo com seus filhos. Ele está se certificando de que está fazendo o melhor não apenas para si mesmo, mas também para sua família.

A estrela de 'Batman v Superman: Dawn of Justice' se divorciou de Jennifer Garner em 2018, antes de se separar da ex Lindsay Shookus.

 

Notícias Relacionadas