Imprimir

Notícias

10/01/2019 | 17h00m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/Instagram

Ben Whishaw rebate Darren Criss e afirma que gays precisam de mais papéis como héteros

Estrela de O Retorno de Mary Poppins acredita que os atores podem incorporar e retratar qualquer personagem e não devemos ser definidos apenas pelo que somos

Ben Whishaw rebate Darren Criss e afirma que gays precisam de mais papéis como héteros - Reprodução/Instagram

O ator Ben Whishaw foi perguntado se concorda ou não com o colega vencedor do Globo de Ouro, Darren Criss, que recentemente disse que não iria mais interpretar personagens gays, já que não quer tirar papéis da comunidade LGBTQ.

“Não. Eu não acho que isso deva acontecer porque eu realmente acredito que os atores podem incorporar e retratar qualquer personagem e não devemos ser definidos apenas pelo que somos“, disse ele, de acordo com o The Independent.

“Eu acho que houve uma época em que não sabíamos nada sobre atores gays, eles eram muito misteriosos. Mas agora sabemos tudo … Então não, eu não concordo com isso. Por outro lado, acho que é preciso haver maior igualdade de oferta de trabalho.

“Eu gostaria de ver mais atores gays fazendo papéis heterossexuais. Precisa ser um campo de jogo uniforme para todos, este seria meu ideal. Eu não sei o quanto estamos longe disso, mas é para isso que devemos estar focados”.

Whishaw recebeu elogios unânimes por sua interpretação de Norman Scott no início deste ano, quando ele estrelou ao lado de Hugh Grant no drama da BBC A Very English Scandal.

A série de três partes contou a história da vida real do líder do Partido Liberal, Jeremy Thorpe, que estava envolvido em um caso de amor gay secreto durante o auge de sua carreira no final dos anos 1960.

Outros grandes vencedores do Globo de Ouro deste ano, com representatividade LGBT, incluem Bohemian Rhapsody, que levou para casa Melhor Filme e Melhor Ator, e O Assasination de Gianni Versace: American Crime Story, que ganhou Melhor Série de TV e Melhor Ator em Série de TV e Green Book – O Guia que premiou Mahershala Ali no papel de um pianista gay.

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.







Instagram

Instagram

  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS
  • À espera de Léo, #MariliaMendonça já apelidou o bebê de leãozinho e cantou em homenagem a ele. A artista ainda mostrou itens do enxoval. 📽 @mariliamendoncacantora
  • Com um look todo pink, @larissamanoela mandou um fofo recado para #OFuxico, durante o Meus Prêmios Nick. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @joaoguilherme arrasou como apresentador do Meus Prêmios Nick 2019. Já após tomar um banho de slime, o artista mandou um recado para #OFuxico 
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • Um dos famosos que receberam troféus no Meus Prêmios Nick, @kevinho mandou um recado para #OFuxico. Veja!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr
  • @diferrero mandou um recadinho para #OFuxico, ao cruzar o tapete laranja do Meus Prêmios Nick. Confira!
#MPN20ANOS @nickelodeonbr

OFuxico