Imprimir

Notícias

10/01/2019 | 17h00m - Publicado por: Nelson Granja/Empoderadxs | Foto: Reprodução/Instagram

Ben Whishaw rebate Darren Criss e afirma que gays precisam de mais papéis como héteros

Estrela de O Retorno de Mary Poppins acredita que os atores podem incorporar e retratar qualquer personagem e não devemos ser definidos apenas pelo que somos

Ben Whishaw rebate Darren Criss e afirma que gays precisam de mais papéis como héteros - Reprodução/Instagram

O ator Ben Whishaw foi perguntado se concorda ou não com o colega vencedor do Globo de Ouro, Darren Criss, que recentemente disse que não iria mais interpretar personagens gays, já que não quer tirar papéis da comunidade LGBTQ.

“Não. Eu não acho que isso deva acontecer porque eu realmente acredito que os atores podem incorporar e retratar qualquer personagem e não devemos ser definidos apenas pelo que somos“, disse ele, de acordo com o The Independent.

“Eu acho que houve uma época em que não sabíamos nada sobre atores gays, eles eram muito misteriosos. Mas agora sabemos tudo … Então não, eu não concordo com isso. Por outro lado, acho que é preciso haver maior igualdade de oferta de trabalho.

“Eu gostaria de ver mais atores gays fazendo papéis heterossexuais. Precisa ser um campo de jogo uniforme para todos, este seria meu ideal. Eu não sei o quanto estamos longe disso, mas é para isso que devemos estar focados”.

Whishaw recebeu elogios unânimes por sua interpretação de Norman Scott no início deste ano, quando ele estrelou ao lado de Hugh Grant no drama da BBC A Very English Scandal.

A série de três partes contou a história da vida real do líder do Partido Liberal, Jeremy Thorpe, que estava envolvido em um caso de amor gay secreto durante o auge de sua carreira no final dos anos 1960.

Outros grandes vencedores do Globo de Ouro deste ano, com representatividade LGBT, incluem Bohemian Rhapsody, que levou para casa Melhor Filme e Melhor Ator, e O Assasination de Gianni Versace: American Crime Story, que ganhou Melhor Série de TV e Melhor Ator em Série de TV e Green Book – O Guia que premiou Mahershala Ali no papel de um pianista gay.

 

Matéria original do site Empoderadxs, cedida gentilmente para OFuxico.





Notícias Relacionadas

10/01/2019 | 16h22m - Nelson Granja/Empoderadxs

Jamie Lee Curtis viverá no cinema mãe de aluguel para LGBTs rejeitados

09/01/2019 | 20h30m - Emílio Faustino/Empoderadxs

Sete momentos empoderadores do Globo de Ouro 2019



Instagram

Instagram

  • Após mais de 19 horas, Paula venceu a primeira Prova de Resistência do #bbb19. Saiba mais em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Está chegando! Já no clima da grande estreia do #bbb19, venha conferir mais fotos da nova casa do programa, inclusive dessa sala, clicando em #OFuxico!
Foto: Divulgação/TV Globo/Victor Pollak
  • @araujovivianne aproveitou uma folga das gravações da novela O Sétimo Guardião, da TV Globo, para renovar o bronzeado na praia da Macumba, no Rio de Janeiro. Usando biquíni, óculos escuros e boné, a gata exibiu seu corpão perfeito. 
Foto: AgNews
  • Grávida do primeiro filho, @camilla_camargo estreou peça e recebeu o carinho da mãe, @zilucamargooficial e do irmão, Igor.
Foto: Thiago Duran/ AgNews
  • @patriciapillar foi com o namorado, o diretor Carlos Henrique Schroder, assistir ao show de @neymatogrosso, no Vivo Rio
Foto: AgNews
  • @emiliodantas estreou o espetáculo Ele Ainda Está Aqui, no Teatro Renaissance, em São Paulo, e ganhou beijo de @fabiulaa 
Foto:Francisco Cepeda/AgNews
  • @vilhenap ganhou um bolo de aniversário, durante ensaio do #Salgueiro. O ator ganhou o carinho de @eri e @araujovivianne 
Foto: Anderson Borde/AgNews

OFuxico