Notícias às 08:00

Benicio Del Toro estrela como vilão na continuação de Star Trek

Grosby-Group

Benicio Del Toro vai interpretar o papel de um vilão – até então desconhecido– em Star Trek, após o diretor JJ diretor Abrams fazer questão de sua participação, de acordo com relatórios da Variety. Eric Bana que era o vilão principal no último longa, como o personagem romulano Nero, não vai voltar com o seu personagem, já que o mesmo morreu no final do primeiro filme. 


Até agora tudo tem sido mantido em segredo, mesmo Del Toro não sabe exatamente como será seu personagem. 

Chris Pine, Zoe Saldana e Zachary Quinto também já foram escalados para retornar aos seus papéis originais no filme, que foi escrito por Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof. 

As filmagens começarão no início de 2012 e, embora oficialmente o longa deveria entrar em cartaz em dezembro de 2012, espera-se que a data de lançamento seja adiada. 

Falando sobre o filme, Zachary disse que estava se preparando para voltar ao papel de Spock. “Star Trek 2 está iminente. Volto para Los Angeles após esta viagem e começo a preparação para o papel. Nós começaremos a filmar no início do ano, então todo mundo está se preparando. Li o roteiro, mas não posso realmente dizer nada”, ele disse. 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas