Notícias às 10:00

Benji Madden se sente abençoado com sua nova família

Reprodução/Instagram/@benjaminmadden

Benji Madden e Cameron Diaz não poderiam estar mais felizes e radiantes com a chegada da filha Raddix. E agora em uma entrevista sincera à revista People, o músico de 40 anos confessou que 'sente que tem muita sorte' por sua família.

O roqueiro e a atriz, de 47 anos, anunciaram em dezembro que haviam dado as boas-vindas à seu primeiro filho, uma menina chamada Raddix Chloe Wildflower.

Ele escreveu: "Minha esposa e filha me enchem de tanta gratidão. Todos os dias, sinto-me tão afortunado. Só queria dizer isso em voz alta!!! Muito amor e muitas felicidades".

Cameron e Benji compartilharam as notícias do bebê em uma declaração conjunta, na qual disseram que estavam 'muito felizes, abençoados e agradecidos' por terem aumentado a família.

Barriga de aluguel

Cameron Diaz e Benji Madden surpreenderam o mundo ao revelar que deram as boas-vindas a Raddix, sua primeira filha. A atriz não deu mais detalhes, além do nome, e revelou que estavam muito felizes, mas aos poucos as informações foram sendo conhecidas.

Segundo a revista Us Weekly o casal optou por uma barriga de aluguel, depois de tentar várias maneiras para conceber, sem resultados.

"Eles passaram por muita coisa para chegar a esse ponto. Cameron acha que esse bebê é realmente um milagre”, disse uma fonte à publicação, explicando que eles tentaram métodos alternativos, acupuntura, suplementos e até fertilização in vitro, mas nada disso deu certo.

"Eles esperam por isso nos últimos 5 anos e superaram todas as expectativas", afirma.

A atriz se aposentou da vida pública há cinco anos. Optou por viver uma vida tranquila em sua casa em Beverly Hills, ao lado de Madden, com quem se casou em 2015.

 

Notícias Relacionadas