Notícias às 18:58

Berilo é desmascarado por Jéssica e Agostina, em Passione

DivulgaçãoTV Globo/João Miguel Júnior

O bicho vai pegar pro lado de Berilo (Bruno Gagliasso), em Passione, da Globo nos próximos dias. O personagem italiano vai ser desmascarado por suas duas mulheres.

Berilo viaja com Agostina (Leandra Leal) e inventa que vai para a Itália para Jéssica (Gabriela Duarte). Esperta, a esposa brasileira acaba descobrindo e viaja até Ubatuba, onde o marido está com a outra família. Sem saber de nada, ela acaba conhecendo a outra esposa de seu marido quando o destino aproxima Dino (Edoardo Dell’Aversana) e Olavinho. Enquanto Berilo vai comprar sorvete para a família italiana, o seu primogênito atinge o carrinho do bebê. Prontamente, Agostina vai se desculpar com a mãe da criança e fica encantada pelo filho da outra que, por sua vez, também cobre Dino de elogios.

Quando o italiano volta com os sorvetes, Jéssica não perde tempo. Na frente de Agostina, ela o repreende por ter mentido sobre a viagem para a Itália. Sem entender o porquê de o marido estar sendo maltratado, a italiana chama a atenção da brasileira, que reage dizendo ser ela a esposa de Berilo. Enquanto Jéssica e Agostina se enfrentam, Berilo, em estado de choque, não consegue dizer uma só palavra. No meio da confusão, Clô (Irene Ravache) não consegue mais guardar o segredo e despeja que o malandro é casado com as duas. Acaba sobrando para a perua do Jardim América tomar conta de Dino e Olavinho enquanto as esposas, enraivecidas, correm atrás do marido, que consegue escapar sem deixar pistas de seu paradeiro.

As cenas foram gravadas no Rio de Janeiro e vão ao ar a partir de sábado (11), às 21h.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Notícias Relacionadas