Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 17h12m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Beth Goulart homenageia Nicette Bruno um mês após sua morte

Artista relembrou a mãe com muito carinho em seu perfil no Instagram

Beth Goulart homenageia Nicette Bruno um mês após sua morte - Reprodução/Instagram

Há exatamente um mês, o Brasil perdia uma de suas maiores artistas de todos os tempos: Nicette Bruno, que morreu vítima de complicações da covid-19 aos 89 anos.

Beth Goulart, filha da artista e responsável por ir atualizando sobre o estado de saúde da mãe enquanto a mesma estava internada, decidiu homenagear a matriarca um mês após seu falecimento no Instagram.

“Hoje faz um mês que minha mãe partiu, um mês de ausência, um mês de muita saudade mas também de muita gratidão por todos os ensinamentos, por todos os momentos de alegria e felicidade que vivemos juntas”, declarou ela.

“Que a senhora receba em seu espírito todas as bençãos de Deus e de suas boas ações, que seu encontro com papai lhe fortaleça a caminhada na luz e que possamos continuar seguindo seu exemplo de amor e fraternidade”, continuou Beth.

“Receba todo meu amor minha mãe e a gratidão imensa por ter sido escolhida como filha. Que Deus a ilumine e fortaleça ainda mais hoje e sempre. Te amo!”, concluiu a atriz.

Beth Goulart homenageou Nicette Bruno um mês após sua morte

Beth Goulart sobre Nicette: ‘Tenho a intuição de que ela pôde escolher se partia ou se ficava'
Nicette Bruno ganha homenagens no dia em que faria 88 anos

Beth Goulart se pronuncia sobre parente que contaminou mãe

Beth Goulart se pronunciou pela primeira vez sobre o parente que contaminou a sua mãe, Nicette Bruno, com a Covid-19. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz demonstrou compaixão e falou mais do acontecimento.

"Ninguém fez isso por querer. A gente sabe que cada vez mais todo mundo tem que ter consciência de evitar determinadas coisas que possam causar o contágio. Como foi no caso da mamãe. Talvez essa pessoa não tenha tido o devido cuidado. E acho que hoje temos que ter esse cuidado. Mas não dá para julgar o outro. Não somos nós que vamos fazer isso", disse ela.

A atriz também disse que ora pelo bem estar do familiar, já que o peso do que aconteceu é imenso.

"Tem um olhar superior, que sabe o porquê de tudo. Nós temos é que ter uma certa compaixão também por essa pessoa, porque não deve ser fácil pra ela. Então precisa da nossa oração e de fortalecimento. Se Deus permitiu, quem somos nós para achar qualquer coisa?", respondeu ela.

Nicette Bruno morreu em dezembro do ano passado por complicações da Covid-19. No dia 7 de janeiro deste ano, data em que completaria 88 anos, a artista recebeu uma série de homenagens nas redes sociais.







Instagram

Instagram

OFuxico