Notícias às 13:44

Beth Goulart relembra aula com Nicette Bruno: ‘Que saudade’

Reprodução/Instagram

Beth Goulart usou as redes sociais para lamentar a internação da mãe, Nicette Bruno, de 87 anos, diagnosticada com Covid-19. A atriz compartilhou um vídeo no Instagram nesta quinta-feira (17). No registro, as duas juntas aparecem tendo aula de “ginástica cerebral”

Beth Goulart: ‘Muita saudade da minha mãezinha’

"Um TBT cheio de saudade, lembrança de nossas aulas on-line. 21 dias hoje sem minha mãezinha, que saudade de você minha parceira de vida, amiga, irmã, colega, meu amor, minha mestra, minha referência. Estamos junto com você minha mãe mandando nossa energia, nossa fé e esperança que logo logo estaremos juntas de novo", escreveu Beth, que ainda convidou os seguidores para fazer parte de uma oração para a mãe, para todos os doentes de Covid e para as equipes de saúde às 18h. 

Beth Goulart sobre Nicette Bruno: 'Está estável há 24 horas'

Nicette está internada e entubada com Covid-19 na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde o final de novembro. 

Para ver vídeo completo, clique aqui!

Paulo Goulart Filho sobre Nicette Bruno: ‘Seguimos acreditando’

Nicette Bruno segue internada por complicações da covid-19 na UTI. Desde então, seus filhos se tornaram verdadeiros porta-vozes de seu estado de saúde, frequentemente atualizando os fãs sobre a mãe e puxando orações para que sua melhora chegue cada vez mais rápido.

Paulo Goulart Filho, um dos herdeiros da atriz de 87 anos, comentou sobre o assunto em seu perfil oficial no Instagram nesta quarta-feira (16), compartilhando uma foto da matriarca junto com um texto emocionante.

“Bom dia amigos, minha mãe continua internada, o estado é grave, mas continuamos firmes com nossas orações e sempre acreditando em sua recuperação”, disse ele.

“Seguimos firmes em nossa fé. Beijos a todos”, completou Paulo.

Na seção de comentários, não poderia ter sido diferente: uma chuva de palavras positivas e em torcida pela melhora de Nicette.

“Força”, “Rezando”, “Deus no comando”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Paulo Goulart Filho.

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @paulogoulartfilho.

Mensagem de Ary Fontoura

Ary Fontoura usou as redes sociais para prestar apoio à amiga Nicette Bruno. Em seu perfil no Instagram, o artista desejou melhoras à atriz e desejou boas energias a todas as pessoas lutando contra a doença.

"Minha querida amiga Nicette, tenho muita fé que você ficará bem! Vamos mandar toda energia positiva para ela e para todas as pessoas que estão com essa doença. Toda minha força à família", escreveu Ary.

Ele e Nicette trabalharam juntos em vários projetos da Globo, como Bebê a Bordo e Sete Pecados, na minissérie Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados e na segunda versão do famoso infantil Sítio do Pica-Pau Amarelo.

A filha da atriz, Beth Goulart, compartilha todos os dias com os seguidores notícias sobre a mãe e tem feito correntes de oração no Instagram em prol da melhora da artista.

Na tarde de ontem, o hospital informou que o quadro clínico de Nicette Bruno "apresentou uma piora e é considerado grave".