Notícias às 19:10

Beth Goulart resgata vídeo com Nicette Bruno em Dia do Beijo

Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (13), se comemora mundialmente o Dia do Beijo. Para celebrar a data com uma homenagem especial e carinhosa, Beth Goulart relembrou um vídeo com a mãe, Nicette Bruno, que faleceu em 2020 devido complicações causadas pela Covid-19. No registro, ela aparecee beijando a artista, que sorri para a câmera.

"Dia 13 de abril, dia do beijo. Esse é o beijo que gostaria de dar. Muita saudade, muito amor. Recebam meu beijo virtual  #13deabril #diadobeijo #afeto #carinho #amizade #delicadeza #gentileza #acolhimento #gratidão", escreveu Beth na legenda da publicação.

Nos comentários, todos responderam com emojis de coração e compartilharam a saudades pela atriz.

Clique aqui para conferir o post original.

Beth Goulart emociona em vídeo com os pais em aniversário
Beth Goulart emociona ao chorar com saudade de Nicette Bruno

 

Beth Goulart relembra casamento de Nicette Bruno e Paulo Goulart

Na sexta-feira (26), Nicette Bruno e Paulo Goulart completariam 67 anos de casados, sendo um dia muito especial para a arte no Brasil.

Para não deixar a data em branco, Beth Goulart, a filha deles, compartilhou um álbum de fotos da cerimonia de casório dos atores no Instagram.

“26 de fevereiro de 1954 casamento de meus pais, 26 de fevereiro de 2021 eternidade. O amor que aprendemos com vocês é daqueles que ultrapassam o tempo e o espaço vai muito além de uma única existência”, escreveu ela na legenda da publicação.

“É daqueles que inspiram, que alegram, que emocionam. O amor de vocês é de cinema, de todas as artes, é um amor que gera, que alimenta e que transforma. Só podemos agradecer e homenagear este encontro de almas, esta aliança e união pois somos frutos deste amor”.

“O certo seria dizer eu sei que vou te amar por todas as minhas vidas e pela eternidade. Assim também amamos vocês”, concluiu Bteh Goulart.

Beth Goulart emociona ao chorar com saudade de Nicette Bruno
Beth Goulart homenageia Nicette Bruno um mês após sua morte

Beth Goulart emociona em vídeo com os pais em aniversário

O dia 25 de janeiro foi um dia especial para Beth Goulart, que está fazendo aniversário e completando 60 anos de idade.

Infelizmente, é o primeiro ano em que ela vai passar a data sem a mãe, Nicette Bruno, ao lado, pois a mesma morreu por complicações do novo coronavírus em dezembro.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista compartilhou um vídeo com presença dos pais, emocionando a todos os internautas.

“Esta é a melhor declaração de amor que poderia receber pelo meu aniversário, as palavras tão amorosas de seu coração minha mãe neste ano em que a senhora não pode estar mais ao meu lado fisicamente, mas está em meu coração, desejando só coisas boas para minha caminhada na Terra. Eu agradeço do fundo de minha alma pela vida, uma benção de Deus que veio através do encontro de amor de vocês dois”, começou ela.

“Agradeço ter sido sua filha, ter tido a oportunidade de conviver com vocês por 59 anos (hoje completo 60) aprendendo a beleza da arte, da generosidade com o próximo, da fraternidade entre as pessoas, da união entre os povos. É a força do amor que pode mudar as consciências, as atitudes e as palavras, que pode mudar o ser humano para mudar o mundo”, continuou Beth.

“Vocês foram semeadores da nova era, do novo tempo plantaram em nós a fé que nos impulsiona os bons pensamentos e as boas atitudes a escolha do bem. Este ano será de recolhimento em sua homenagem minha mãe, não é momento de festa para ninguém, mas de introspeção e oração”.

“Sua presença está em nós hoje mais do que nunca em todos nós que te amamos e nas gerações que seguirão. O amor ultrapassa os limites do tempo e do espaço. O amor é o absoluto em nós”, concluiu Goulart.

Notícias Relacionadas