Notícias às 09:31

Beth Goulart revela que Bárbara Bruno deixará a UTI

Reprodução/Instagram

Depois de ter sido extubada na última segunda-feira (10), Bárbara Bruno apresenta progressiva melhora na luta contra a Covid-19 e, segundo sua irmã, Beth Goulart, deixará a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta sexta-feira (14). Em um vídeo emocionante, Beth disse que falou com a irmã ao telefone e comemorou a boa nova.

“Estou muito emocionada porque acabei de falar com a minha irmã no telefone. Graças a Deus ela está melhorando, se recuperando. Deve ir para o quarto amanhã, vai sair do CTI. Vai vencer essa doença, graças a Deus!", disse na quinta-feira (13).

A artista, que perdeu a mãe para o novo coronavírus em dezembro passado, reforçou aos seus seguidores que tomem cuidado com a Covid-19.

"Eu fiquei muito emocionada de poder vê-la, falar com ela. O que não pude fazer com a minha mãe. Então, queria fazer um apelo a você: Não brinque com essa doença! Ela é muito perigosa. Cuide-se. Cuide de quem você ama! Use máscara, evite aglomeração, use álcool gel, faça tudo o que estiver ao seu alcance! E tome vacina. Precisamos de mais vacina, todos precisam ser vacinados o mais rápido possível".

Muito otimista por dias melhores, Beth ainda enfatizou a importância de aproveitar cada minuto ao lado das pessoas que amamos.

"Valorize as pessoas que você ama. Dê amor, afeto, carinho. Demonstre esse amor, o amor salva, cura, dá esperança. Gostaria de agradecer por todas as pessoas que oraram pela minha irmã, que dedicaram seu tempo a orar, a acreditar que é possível superar as dificuldades com a fé".

Na legenda do vídeo, a atriz da Record TV pediu orações ininterruptas.

"Continuamos com fé e esperança na recuperação total de minha irmã. Barbara graças a Deus está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos as orações, nossa gratidão".

Beth Goulart fala sobre a saúde da irmã, Bárbara Bruno

O vídeo está na página do Instagram @bethgoulartoficial

Família otimista

No último dia 10 de maio, a atriz Vanessa Goulart, filha de Barbara Bruno comemorou a extubação da artista.

"Minha mãe foi extubada. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito!", disse.

Diariamente Beth usa as redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o estado de saúde da irmã e pedir orações.

Notícias Relacionadas