Imprimir

Notícias

10/01/2019 | 12h30m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@betobarbosa

Beto Barbosa deve realizar cirurgia para retirada da bexiga

Cantor falou de tal procedimento, durante conversa com o jornal Extra

Beto Barbosa deve realizar cirurgia para retirada da bexiga - Reprodução/Instagram/@betobarbosa

Na próxima quinta-feira (17), Beto Barbosa deve passar por uma cirurgia em São Paulo para a remoção da bexiga e talvez da próstata. Vale lembrar que, ainda no ano passado, o cantor foi diagnosticado com câncer em tais órgãos.

“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”, contou o próprio artista, em conversa com a equipe do jornal Extra.

Os próximos shows da agenda de Beto, aliás, estão previstos para abril.

“Fiquei com medo de marcar shows antes de abril porque não sei qual será minha reação. Desde julho, só fiz três shows, é pouco. Eu trabalhava todos os dias do mês antes de descobrir o câncer. Fico feliz porque vi que as pessoas sentem amor e me apoiam. Sou católico e acredito muito em Deus, uma hora vou ter que partir, mas não será de câncer. Para essa cirurgia só fico incomodado ao pensar que ficarei no hospital. Não é medo, me deixa nervoso não ter o controle dos dias que ficarei lá”, declarou ele.

Também, durante a entrevista, Beto Barbosa revelou que se sentiu mal, após dançar com uma fã durante uma apresentação que realizou, ainda em dezembro do ano passado.

“Me senti mal no palco, mas não transpareci para a plateia. Eu pensei que ia desmaiar, respirei e bebi água. Fiquei assustado. Eu fico com medo do futuro, e se eu tiver que parar por muito tempo?”, afirmou o cantor.

Já quando se trata dos planos para o futuro, o artista pensa em se apresentar em Miami, nos Estados Unidos.

“Estou sentindo que há um movimento das músicas latinas ganhando espaço fora do país. Eles não conhecem nossa dança sensual, quero ensaiar com bailarinas profissionais. Essa juventude de hoje não viveu a lambada. A próxima novela das 19h, Verão 90, que aborda temas antigos, é um bom incentivo, tomara que volte a abrir casas de lambada”, contou Beto Barbosa.

Após ficar cinco meses em tratamento, Beto Barbosa volta aos palcos
Beto Barbosa faz última sessão de quimioterapia
Beto Barbosa faz mais uma sessão de quimioterapia





Notícias Relacionadas

13/11/2018 | 08h12m - Flávia Almeida

Beto Barbosa faz última sessão de quimioterapia

16/10/2018 | 09h12m - Flavia Almeida

Beto Barbosa faz mais uma sessão de quimioterapia



Instagram

Instagram

  • @ahickmann entrevista @guimemc em seu canal do Youtube. A conversa estará disponível a partir das 20h.
  • ALERTA DE FO-FU-RA!! Neta de Fafá de Belém roubou a cena em show da cantora, em São Paulo, ao dançar carimbó. Entre no site e veja as fotos!! 📸: Manuela Scarpa/Brazil News
  • E aí, quem você quer eliminar neste Paredão? Elana, Paula ou Carol? Conta para gente nos comentários!! #bbb19 #ofuxico
  • @araujovivianne completou 44 anos em grande estilo. A gata realizou uma festança, neste domingo
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @marinaruybarbosa foi clicada indo jantar em um restaurante chique de São Paulo com o maridão @alexandresnegrao
Foto: Brazil News
  • Ela é fofa demaisssss

Pequena #Madalena, filha de @yannalavigne e @brunogissoni, rouba a cena na 28ª edição do Fashion Weekend Kids

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation

OFuxico