Imprimir

Notícias

16/12/2019 | 04h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Bette Midler critica comportamento de Justin Timberlake

Famoso cantor está sendo acusado de ter traído Jessica Biel

Bette Midler critica comportamento de Justin Timberlake - Reprodução/Instagram

Bette Midler não ficou de fora da confusão sobre as fotos de Justin Timberlake em um bar de Nova Orleans, de mãos dadas com sua co-protagonista de seu novo filme Palmer, Alisha Wainwright.

A atriz foi ao Twitter criticar o comportamento do cantor, que é casado com Jessica Biel, mãe de seu filho Silas,de cinco anos.

Midler criticou Justin Timberlake por se desculpar ao ser fotografado em clima carinhoso com Alisha, e lembrou que ele nunca se desculpou com Janet Jackson pelo jeito que ele conseguiu lidar com a 'situação do mamilo', quando os dois protagonizaram o intervalo musical de meio tempo do famoso SuperBowl há alguns anos atrás.

Justin virou notícia quando acidentalmente expôs o mamilo perfurado de Janet por meio segundo durante sua apresentação no intervalo esportivo.

Apesar dos dois artistas se desculparem publicamente após o escândalo, Janet foi censurada pela MTV e outros meios nos Estados Unidos - enquanto Justin foi criticado depois por não apoiar sua colega.

A ex-estrela do extinto grupo NSYNC esteve nos noticiários recentemente após ser visto muito amigável com sua co-estrela Alisha Wainwright - e fez um pedido de desculpas por sua 'falta de juízo'. Mas seu depoimento não foi o bastante para Bette, que foi ao Twitter alfinetar o ator, que segundo ela, ainda deve uma muito esperada desculpa a Janet Jackson.

"#JustinTimberlake se desculpou publicamente com sua esposa por dar as mãos para outra atriz após beber demais, mas (diz) que não aconteceu mais nada. Quem liga? Ele segurou as mãos de outra mulher, grande coisa", ela tweetou. "Quando o peito de Janet Jackson vai receber desculpas? #JusticeForJanet", escreveu a atriz veterana.

Pedido de desculpas

Após o flagra, Justin Timberlake pediu desculpas à Jessica Biel. Dizem que foi ela quem exigiu isso, depois de vários dias de silêncio do artista.

"Peço desculpas à minha mulher maravilhosa e familiares por colocá-los em uma situação vergonhosa e estou decidido a ser o melhor marido e pai que posso ser.". E acrescentou: "Não foi nada daquilo. Tenho um orgulho incrível em trabalhar em Palmer. Não vejo a hora de continuar com as filmagens deste longa e estou empolgado para que as pessoas assistam.".

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico