Imprimir

Notícias

27/03/2019 | 10h36m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Betty Faria: 'Fiz exercícios a vida inteira, acho um saco, cansei'

Atriz arrasou com look Versace em lançamento de minissérie

Betty Faria: 'Fiz exercícios a vida inteira, acho um saco, cansei' - Roberto Filho/Brazil News

Debora Falabella linda, de preto NK Store. Mariana Ximenes sempre elegante, com style da dupla Juliano e Zuel. A lindíssima Thainá Duarte de estampa. Mas foi o terninho ousado de Betty Faria que monopolizou olhares na noite de terça-feira (26), no lançamento da minissérie Se eu Fechar os Olhos Agora, realizado no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro.

A atriz contou que gosta de mosa e acompanhar as tendências, principalmente por conta de sua profissão.

"Gosto de moda. Pelo meu trabalho, é muito bom conhecer as décadas. Às vezes vejo um brinco pendurado num trabalho de época, não existia!".

Betty afirmou não ser consumista. E fez questão de dizer que não faz parte da turma da permuta.

"Eu sou mulher de usar roupa dos outros? Vou na loja, gosto e compro. Não tenho stylist. Compro moderadamente. Fui na loja do Versace ano passado, comprei essa roupa aqui, usei uma vez só".

O look, decotado no colo e aberto nas laterais dos braços e pernas, realçou ainda mais a boa forma da atriz, de 76 anos. Ela contou que não faz mais exercícios físicos.

"Fiz exercícios a vida inteira, cansei. Acho um saco e não estou afim de fazer mais nada. Sempre me cuidei. Fernanda Montenegro sempre teve um físico esguio, esbelto. Pode fazer uma rica elegante ou uma pobre, basta mudar a postura. Mas se cair, só pode fazer a popular e ainda dificulta a figurinista. É importante manter a forma. Na minha casa não tem doce, é uma casa de fruta, cottage, pão integral. Mas na rua eu como tudo. Vim agora de Portugal, me acabei".

Na minissérie, Bettt aparece loura. Mas não curtiu muito a mudança. 

"Estranhei. Alguns dias acordava, me olhava.. mas o cabelo fica um lixo. Não dá pra ficar de qualquer maneira, tem que estar bem produzida. Eu inventei esse look porque ninguem ousou falar. Faço uma cafetina dos anos 60. Se eu usasse peruquinha de ondinha, seria personagem do Zorra. Quem ia acreditat? Eu nao ia".

Já com as madeixas escuras, a atriz contou que não se prende a cuidados especiais.

"Se olhar bem, o louro ainda tá aqui. Não tenho saco pra isso de hidratação. Só lavo e passo um creminho bom. Mas mudaria de novo, dependendo do personagem. O meu grisalho fez muito sucesso, as mais modernas gostaram. No primeiro dia que postei uma foto, recebi tanto comentário!".

Comedida nas redes sociais, Betty Faria revelou que prefere ler a escrever.

"Uso o Instagram. Leio, mas posto pouco. Não é uma coisa direcionada para o meu trabalho. Gosto mais do twitter, mas só leio e sigo muita gente. Nao escrevo mais".

 





Notícias Relacionadas

01/03/2019 | 18h30m - Flávia Almeida

Betty Faria volta às novelas

11/11/2018 | 11h10m - Giovanna Prisco

Mariana Ximenes arrasa no look para evento de filme



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico