Notícias às 17:55

Beyoncé conta forma inusitada de superar brigas com Jay-Z

Reprodução/Instagram

Beyoncé será capa da próxima revista Vogue de setembro. Além de aparecer deslumbrante na publicação, ainda concedeu um artigo cheio de revelações. 

Uma delas foi sobre como superou seus problemas no relacionamento com o marido Jay-Z. A cantora contou que conseguiu lidar de uma forma bem inusitada com os conflitos que tinha no casamento: pesquisando sobre sua ancestralidade. 

"Eu venho de uma linhagem de relacionamentos quebrados, abuso de poder e desconfiança. Só quando vi isso claramente, pude resolver esses conflitos em meu próprio relacionamento", explicou ela para o veículo. 

Beyoncé continuou contando como fez isso e suas descobertas: 

"Eu pesquisei minha ascendência recentemente e aprendi que eu venho de um proprietário de escravos que se apaixonou e se casou com um escravo. Eu tive que processar essa informação ao longo do tempo, eu questionei o que significava e tentei colocar isso em perspectiva."

A musa acredita que foi por conta disso que teve filhos gêmeos e ainda opinou: 

"A energia masculina e feminina foi capaz de coexistir em mim e crescer no meu sangue pela primeira vez. Oro para que eu seja capaz de quebrar as maldições geracionais da minha família e que meus filhos tenham vidas menos complicadas."

Vale lembrar que Beyoncé é mãe da primogênita Blue Ivy e dos pequenos Rumi e Sir Carter. 

Notícias Relacionadas