Notícias às 13:36

Beyoncé deixa pernas à mostra em Nova York

Grosby-Group

Na última quarta-feira (15), Beyoncé resolveu chamar a atenção para sua boa forma outra vez. A cantora escolheu um shortinho que valorizava suas pernas, que ficaram à mostra e fizeram a alegria dos fotógrafos e fãs que estavam por lá.

Para completar o visual, a cantora usou uma blusa fechada e um casaco branco que deu um toque estiloso ao look.

Vale lembrar que esse estilo ousado de Queen B já está se tornando bem frequente. Resta saber se isso tem algum motivo ou se é apenas porque ela se sente confortável com as roupas mais sensuais.

Beyoncé não tem do reclamar de sua carreira, já que é uma das artistas mais poderosas e de mais sucesso nos Estados Unidos, porém, tem uma coisa que a está incomodando, segundo a revista OK!

Queen B parece não estar gostando muito da fama que Taylor Swift tem conseguido nos últimos tempos, e isso não a está deixando muito feliz. Acontece que a intérprete de Crazy In Love já não toca tanto nas rádios americanas quanto a artista de Bad Blood. E, apesar de as duas estarem no time de artistas reunidos por Jay-Z para o Tidal, a publicação afirma haver uma disputa entre elas.

Beyoncé acredita que documentário vai arruinar sua carreira
Será? Revista diz que Beyoncé tem inveja de Taylor Swift
Beyoncé será inspiração de nova construção na Austrália
Beyoncé ousa em vestido decotado e deixa pernas à mostra
Beyoncé usa fenda provocante ao circular por Nova York

Beyoncé deixa pernas à mostra em Nova York

Notícias Relacionadas