Imprimir

Notícias

27/09/2019 | 06h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé diz que filha é 'ícone cultural' em processo

Cantora continua sua batalha para registrar o nome de Blue Ivy

Beyoncé diz que filha é 'ícone cultural' em processo - Reprodução/Instagram

Beyoncé continua sua batalha legal para registrar o nome de sua filha Blue Ivy, como marca comercial. De acordo com novos documentos judiciais, a cantora compartilhou com a corte por que sente que deveria vencer este caso.

Uma mulher chamada Wendy Morales é quem confronta a cantora dizendo que Beyoncé não deveria ser capaz de registrar 'Blue Ivy' como marca porque é o nome do seu negócio de planejamento de eventos há muito tempo.

Morales provou no tribunal que seu negócio estava em funcionamento três anos antes do nascimento de Blue, portanto, a mulher sente que o nome é dela.

Agora, de acordo com documentos coletados pelo site The Blast, Beyoncé disse no processo que sua filha Blue Ivy 'é um ícone cultural' e que isso deve ser motivo suficiente para que os tribunais fiquem do lado dela.

"[Morales diz] que os consumidores provavelmente ficarão confusos entre uma empresa de planejamento de eventos de casamento e Blue Ivy Carter, filha de dois dos artistas mais famosos do mundo. Esse processo é frívolo e deve ser rejeitado na íntegra", pedem os advogados de Beyoncé.

A cantora e seu marido Jay Z apresentaram a marca em 2012, e seu pedido foi negado logo em seguida.

Blue Ivy Carter é a primogênita de Beyoncé e Jay Z. A menina nasceu 7 de janeiro de 2012.
 

Beyoncé não descarta a possibilidade ter mais filhos







Instagram

Instagram

OFuxico