Notícias às 08:00

Beyoncé e Adele cantam juntas em novo álbum de One Republic

Grosby Group

Beyoncé e Adele participam juntas em uma música para 'Human', o novo álbum da banda One Republic.

O líder do grupo, Ryan Tedder, fez a revelação aos fãs esta semana, durante sua aparição no evento Global Citizen Festival em Nova York.

Ao ser questionado no sábado (28) se ele poderia revelar algum 'segredo' sobre seu próximo álbum, o músico 'causou' com o anúncio:

"Temos uma música com Beyoncé e Adele, com um solo de piano de Chris Martin", disse ele a Maxwell, DJ da rádio Z100 New York.

No entanto, em um clipe compartilhado na página do Twitter da emissora, percebe-se que o cantor percebe que falou demais:

"Não quero conversar…", despistou.

Enquanto Tedder se recusou a compartilhar mais detalhes sobre o projeto, a música marca o retorno de Adele ao cenário, após sua separação do marido Simon Konecki.

É também a primeira música nova de Beyoncé desde que ela lançou The Lion King: The Gift, o álbum que acompanha o remake do filme clássico da Disney.

O quinto álbum do One Republic, Human, deve ser lançado em novembro, de acordo com a revista Billboard. Mas Tedder sugeriu que o lançamento havia sido adiado porque o prazo era 'impossível'.
 

Notícias Relacionadas