Notícias às 00:00

Beyoncé e Britney Spears brigaram? Entenda a polêmica!

          

Britney Spears e Beyoncé tretaram? Qual a polêmica da vez? Vem que a gente te explica.  

Quem acompanha o mundo do pop e da indústria musical um pouco mais de perto, sabe que Beyoncé foi carinhosamente apelidada de Queen B, que em português seria Rainha B. Porém, recentemente, Britney Spears causou um verdadeiro alvoroço com os fãs da colega de profissão por causa de uma postagem em seu Instagram.  

A eterna princesinha do pop publicou uma imagem de uma abelha com uma coroa em cima e escreveu: "Para todos os meus fãs que me chamado de Queen B, acho que essa imagem está mais apropriada". 

Rapidamente, os fãs de Beyoncé invadiram a postagem de Brit e começaram a criticar a cantora, já que, aos olhos deles, só existe uma rainha B na música.  

 

Nos comentários, os seguidores fieis da cantora, publicaram comentários como, "Beyoncé Giselle Knowles-Carter é a única Queen B",  "Única Queen B que conhecemos é a Beyoncé",  "Beyoncé é a única Queen B". Outros seguidores menos rebeldes, tentaram fazer comentários mais suaves, como foi o caso de uma moça que escreveu: "Eu amo a Britney, mas quando ouço Queen B, penso na Beyoncé". 

Porém, não pensem que os fãs de Spears ficaram quietos, não. Entre um comentário e outro, os defensores de Britney foram para cima e defenderam cantora com unha e dentes, dizendo para ela não ligar para o que estava sendo dito.  

Pedido de ajuda? 

Recentemente, Britney Spears preocupou seus fãs. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ela aparecia segurando um buquê que, segundo ela, seu florista havia feito com várias cores diferentes e deixou os fãs intrigados. 

Com uma roupa combinando com o tom das flores, a cantora sai do vídeo repentinamente, deixando os seguidores sem entender nada. 

Nos comentários, os fãs começaram a questionar se ela estava tentando passar algum tipo de mensagem. 

Notícias Relacionadas