Imprimir

Notícias

29/11/2016 | 18h20m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/instagram

Beyoncé e Jay Z não se pronunciam sobre Kanye West

O casal continua irritado com o marido de Kim Kardashian

Beyoncé e Jay Z não se pronunciam sobre Kanye West - Reprodução/instagram

Nem Beyoncé, nem Jay Z entraram em contato com Kim Kardashian ou Kanye West para expressar seu apoio, desde sua hospitalização. E isso tem deixado a socialite muito aborrecida.

A relação entre eles anda um pouco tensa desde que o rapper atacou a cantora em um recente show, alegando que Beyoncé se recusava a ir a uma premiação se ela não fosse ganhar o prêmio principal. Esse e outros comentários irritaram o poderoso casal da música.

"O telefone [de Kim] explodiu completamente desde que Kanye entrou no hospital. Muita gente enviando mensagens de texto, ligações, e Kim está chocada que Jay Z e Beyonce não ligaram ainda", revela uma fonte da revista InTouch Weekly.

"Nem mensagens, nem emails, nada... Kim está com os telefones celulares de Kanye, que não tem permissão para acessar celulares, tablets ou laptop, e nem para Kanye eles mandaram mensagens", alega o informante.

"Kim não está focada em nada, mas sim em deixar Kanye saudável, mas ela vai se lembrar de quem estava lá para ele quando ele estava no seu momento mais vulnerável, e quem não estava (...) a condição de Kanye é muito pior do que está sendo informado, mas a boa notícia é que ele agora está recebendo a ajuda de quem precisa", comenta a fonte.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico