Notícias às 15:34

Beyoncé e Solange Knowles dão negativo para genes do câncer

Reprodução

Beyoncé e Solange Knowles fizeram exames para saber se tem os genes do câncer BRCA2, após o diagnóstico do pai, Mathew Knowles, de câncer de mama.

O pai e ex-empresário de Destiny's Child revelou no primeiro dia de conscientização sobre o câncer de mama, durante entrevista ao programa Good Morning America, sua batalha contra a doença.

Mathew revelou que, depois de descobrir a doença, a primeira ligação que fez foi para os membros de sua família, porque havia a possibilidade de seus filhos serem portadores do mesmo gene, o que os expôs a um maior risco de câncer de mama, ovário e outros tipos de câncer.

O empresário não revelou os resultados do teste das filhas no ar, mas mais tarde ele disse ao site TMZ que as irmãs Beyoncé e Solange eram negativas para esse gene.

Mathew Knowles acrescentou que o gene está presente em sua família e que a irmã de sua avó, sua tia e as duas filhas de sua tia morreram de câncer de mama.

Além de ser pai de Beyoncé e Solange, com sua ex-mulher Tina, ele também tem dois filhos pequenos com sua atual esposa Gena Avery, com quem se casou em 2013.

Ele contou que planeja remover seu segundo seio em janeiro como precaução. Mathew disse que atualmente não tem câncer e está bem.

Sobrinho de Beyoncé diz que foi destratado por .Quavo

Notícias Relacionadas