Notícias às 14:00

Beyoncé é vítima de roubo em Los Angeles

Beyoncé de roupa de oncinha
Reprodução/Instagram

Três das unidades de armazenamento de objetos que Beyoncé tem com uma empresa de Los Angeles foram assaltadas em duas ocasiões na mesma semana e os ladrões levaram objetos de valor, avaliados em mais de US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões), segundo informou o site TMZ. 

A polícia disse que os criminosos roubaram bolsas e vestidos caros da cantora. 

De acordo com a publicação, os incidentes ocorreram em uma única semana e os ladrões invadiram três unidades de armazenamento na mesma instalação, levando vários objetos icônicos da estrela, incluindo brinquedos e uma foto dos estilistas de Beyoncé. 

Os galpões estão alugados pela companhia de produção de Beyoncé, a Parkwood Entertainment, e os artigos que foram roubados, segundo as autoridades, pertencem à cantora. 

A polícia continua investigando o caso, e até o momento não foi realizada nenhuma prisão. 

Recentemente foi informado que os bandidos também roubaram roupas, fotos familiares e recordações do galpão de Miley Cyrus.

Para as autoridades esses incidentes parecidos podem ser uma nova modalidade de roubos na cidade, onde as vítimas maiores são as celebridades. 

 

Rainha do Grammy

 

Uma noite para não esquecer! Assim foi o Grammy Awards 2021, realizado com toda a pompa no domingo (14), em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento consagrou Beyoncé como a maior vencedora da história da premiação, com 28 estatuetas. A mulher de Jay-Z recebeu nove indicações e levou quatro estatuetas este ano: melhor performance R&B, melhor clipe, melhor música de rap e melhor performance de rap. 

Por conta da pandemia da Covid-19 o evento teve uma cerimônia interna para grandes apresentações e uma externa, onde os prêmios principais da noite foram entregues. Algumas categorias foram entregues no intervalo para deixar mais tempo do evento principal para as apresentações. 

A cantora H.E.R. ganhou o prêmio de música do ano com I Can't Breathe, título que reproduz as últimas palavras de George Floyd, antes da morte. 

A noite teve apresentação do comediante Trevor Noah e shows de artistas como Billie Eilish, Dua Lipa, BTS, Harry Styles e Taylor Swift. 

Os cantores Chico Pinheiro e Bebel Gilberto forma os únicos brasileiros indicados. Ele, na categoria de álbum de jazz latino; ela, como álbum de música global. 

Infelizmente, nenhum dos dois faturou o prêmio.

Cardi B surpreende no Grammy com remix de funk do DJ Pedro Sampaio
Grammy: Recorde de Beyoncé, shows… O que bombou no prêmio!

Notícias Relacionadas