Notícias às 10:00

Beyoncé fecha acordo milionário para fazer projetos da Disney

Reprodução/Instagram

Beyoncé encherá os cofres, após fechar um contrato milionário com a Disney, segundo informou o jornal The Sun. A cantora vai receber em torno de 80 milhões de libras, o equivalente a 500 milhões de reais, para fazer a trilha sonora do filme Pantera Negra 2.

Ainda segundo o tabloide britânico, a estrela provavelmente vai dublar documentários que serão lançados na plataforma Disney +. No ano passado, a famosa deu voz à Nala, personagem do longa O Rei Leão, além de ter feito a trilha sonora.  

Discurso em formatura

A pandemia do novo coronavírus mexeu com diversos eventos normais do cotidiano das pessoas como as escolas e formaturas, por exemplo, levando os formandos de 2020 a ficarem preocupados com suas finalizações de estudo.

Pensando nesta situação, o Youtube realizou uma grande celebração virtual a todos os formandos dos Estados Unidos, permitindo que a festa não passasse em branco para milhares de estudantes.

Diversas personalidades conhecidas pelo público discursaram na grande festa virtual, como foi o caso de Barack e Michelle ObamaLady Gaga e, principalmente, Beyoncé, que fez um discurso poderoso e inspirador ao público durante cerce de dez minutos.

“Parabéns para a Classe de 2020. Vocês chegaram a uma crise global, uma pandemia racial e uma expressão mundial de indignação pelo assassinato sem sentido de mais um ser humano negro desarmado [disse, se referindo a George Floyd]. E mesmo assim vocês conseguiram. Obrigada. Estamos muito orgulhosos de vocês, por usarem suas vozes coletivas e deixar o mundo saber que vidas negras importam”, declarou ela no início de sua fala.

“A mudança verdadeira começou com vocês. Essa nova geração de graduandos do ensino médio e de faculdades que nós celebramos hoje. Eu não tive a experiência de faculdade como alguns de vocês ou de festas no campus que deixam você sofrendo no dia seguinte na aula, embora isso possa ter sido divertido. Mas os meus pais ensinaram para mim o valor da educação, como ser autêntica em minhas ações e como celebrar a individualidade e a importância de investir em mim mesma”, continuou a cantora.

“Agora, alguns de vocês podem ser os primeiros em suas famílias a se formar na faculdade. Talvez você não tenha seguido o caminho esperado de você e provavelmente tenha questionado tudo sobre sua decisão. Mas saiba que se arriscar é a melhor coisa que você pode fazer para a autodescoberta. Eu sei o quão difícil é se arriscar e apostar em si mesmo. Houve um momento decisivo na minha vida quando escolhi construir minha própria empresa há muitos anos. Eu tinha que confiar que estava pronta e que meus pais e mentores me forneceram as ferramentas de que eu precisava para ter sucesso. Mas isso foi aterrorizante”, disse, antes de comentar sobre o sexismo existente dentro do mundo do entretenimento.

“O negócio do entretenimento ainda é muito machista. Ainda é muito dominado por homens. E, como mulher, não vi modelos femininos suficientes, tendo a oportunidade de fazer o que sabia que tinha que fazer. Para tocar a minha marca e gerenciar minha empresa. Dirigir meus filmes e produzir minhas turnês. Isso significava propriedade. Dominando minha arte. Dominando meu futuro e escrever minha própria história. As mulheres negras não tinham assento à mesa, então eu tive que cortar a madeira e construir minha própria mesa. Então eu tive que convidar os melhores para se sentarem. Isso significava contratar mulheres, homens, pessoas de fora, azarados, pessoas que eram esquecidas e aguardavam para serem vistas”, afirmou

“Para as jovens, nossas futuras líderes, saibam que você está prestes a fazer o mundo girar. Eu te vejo. Você é tudo que o mundo precisa. Faça esses movimentos de poder. Seja excelente. E para os jovens reis, incline-se para a sua vulnerabilidade e redefina a masculinidade. Lidere com coração. Existem muitas maneiras diferentes de ser brilhante. Acredito que você e todo ser humano nasce com um dom magistral. Não deixe o mundo fazer você sentir que precisa ter uma certa maneira de ser brilhante. E não, você não precisa falar de uma certa maneira para ser brilhante. Mas você tem que espalhar seu presente pelo planeta de uma maneira que é autenticamente você”.

Para todos aqueles que se sentem diferentes… se você faz parte de um grupo chamado outro, um grupo que não tem a chance de ser o centro do palco, crie seu próprio palco e faça com que eles vejam você. Sua delicadeza é linda, sua escuridão é linda. Sua compaixão, sua compreensão, sua luta por pessoas que podem ser diferentes de você são lindas. Espero que você continue a entrar no mundo e mostrar a eles que nunca deixará de ser você mesmo. Que é sua vez agora, faça com que eles vejam você”, concluiu Beyoncé.

Beyoncé discursa em formatura com shows de Katy Perry e BTS
Beyoncé pede que pessoas sigam unidas por George Floyd

Notícias Relacionadas