Notícias às 22:00

Beyoncé firma parceria com famosa marca de roupas esportivas

Reprodução / Instagram

Beyoncé não lançou nenhum álbum, ainda, mas deu um sinal de novidade em breve. A super estrela do pop internacional vai relançar a sua marca de roupas esportivas, Ivy Park, em parceria com a mundialmente famosa Adidas. A cantora vai assinar uma linha de roupas e calçados como parceira criativa.

Desde o disco intitulado com o seu nome, Beyoncé se tornou uma voz ativa em lutas como feminismo e a vida dos negros. A partir disso, ela e a empresa contruíram a união pensando no empoderamento feminino e na importância de mulheres na liderança. 

"Essa é a parceria de uma vida inteira para mim", disse Beyoncé. "A adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global".

A união renderá produtos para profissionais e peças mais para uso casual, além de um programa exclusivo focado em capacitar e empoderar a próxima geração de atletas, criadores e líderes. Ainda não há data para lançamento da coleção.

Confira o anúncio abaixo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Arctic Monkeys anima plateia em show no Rio de Janeiro
Lea Michele viverá sereia Ariel em espetáculo no teatro
Jennifer Lopez e a NBC são processados por plágio

Notícias Relacionadas