Notícias às 11:00

Beyoncé gostaria de ser invisível para poder espiar as pessoas

Getty Images

Beyoncé gostaria de ser invisível. A cantora revelou que ela escolheria a invisibilidade a qualquer outro superpoder para que pudesse espiar as pessoas sem ser reconhecida.

"Eu gostaria de ser capaz de desaparecer para que pudesse observar as pessoas sem ser vista", disse ela.

A beldade de 32 anos não é a única estrela que gostaria de ficar em segundo plano por um dia, já que Natalie Portman, 32, compartilha o mesmo sentimento.

Quando perguntada sobre o superpoder que ela gostaria de possuir – para celebrar o lançamento do DVD do novo filme do Super-Homem, O Homem de Aço – a vencedora do Oscar disse: "Provavelmente a invisibilidade. Eu não sei porque, mas eu acho que nós nos acostumamos a ser vistos tanto que seria bom escapar disso de vez em quando."

Enquanto isso, o colega de Natalie em "Thor", Chris Hemsworth, gostaria de viajar no tempo.

Ele explicou: "Essa é fácil – viajar no tempo. Porque não? Eu voltaria cem anos para ver como eram as coisas, duzentos anos, ou mais. Porque não? Que expedição!"

Entretanto, o galã Brad Pitt insiste que ele não precisa de nenhum superpoder e que lidar com seus seis filhos – Maddox, 12, Pax, nove, Shiloh, sete, Zahara, oito, e os gêmeos de cinco anos, Knox e Vivienne – junto a sua noiva Angelina Jolie, é toda a responsabilidade que ele precisa.

Ele disse: "Superpoderes? Ah não. Eu não preciso de nenhum, obrigado. Eu sou pai de seis… um pai. Acredite, quando você é um pai, você começa a ter superpoderes."

Beyoncé é a rainha das buscas na Internet
Beyoncé nega que foi expulsa das pirâmides do Egito
Irmã diz que Beyoncé já enfrentou valentão na escola por sua causa
Beyoncé não aceitou fazer teste para filme da Disney

Notícias Relacionadas