Notícias às 19:44

Beyoncé irrita turistas ao fechar o Grand Canyon. Entenda!

Reprodução / Instagram

Beyoncé tem causando alvoroço por onde passa desde que foi anunciada como dubladora da leoa Nala na live-action de O Rei Leão, que estreia no Brasil na próxima quinta-feira (18). 

Na ultima semana, a cantora lançou a canção Spirit, que faz parte da trilha sonora do longa, e deixou os fãs ainda mais ansiosos. Porém, a diva não agradou muito alguns turistas que estiveram no Grand Canyon no útimo final de semana. Segundo o programa Hollywood Access, ela e a filha, Blue Ivy, foram vistas na cachoeira de Havasu, em uma reserva indígena do monumento natural de Arizona, nos Estados Unidos.

Mas elas não estavam visitando. Aparentemente Bey teria fechado o local por dois dias para que pudessde gravar o videoclipe de Spirit. Isso teria irritado visitantes que acabaram impedidos de conhecer a atração devido ao clipe.

E o poder da artista não para por aí. No ano passado, ela e o marido, o rapper Jay-Z, fecharam o Museu do Louvre, em paris, para gravarem as filmagens da música Apeshit, presente no álbum do casal, Everything Is Love.

Veja as 10 estrelas que aceitaram o desafio da dublagem
Meghan Markle recebe conselho de Beyoncé. Saiba qual
Beyoncé fecha o Grand Canyon para gravar clipe de Spirit

Notícias Relacionadas