Imprimir

Notícias

22/01/2020 | 11h30m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Beyoncé lança coleção de roupas e é criticada. Entenda!

Cantora fez parceria com a marca Adidas

Beyoncé lança coleção de roupas e é criticada. Entenda! - Reprodução/Instagram

Nesta semana, após muita espera, Beyoncé e Adidas relançaram a Ivy Park, coleção de roupas esportivas feita em uma parceria da cantora com a marca.

Apesar do grande sucesso da coleção, que já conta com quase todos os modelos esgotados, a marca também está recebendo muitas críticas por não ter tamanhos pluz size na grade.

Principalmente por meio das redes sociais, fãs da artista criticaram a atitude. Beyoncé é ativista sobre diversidade e traz esse discurso em diversos trabalhos, mas não pensou nisso na hora de lançar sua coleção de roupas.

Entre os modelos produzidos pela parceria, estão moletons, calças esportivas, shorts, camisetas, tops, vestidos, tênis, entre outros itens, com valores a partir de R$ 129.

“Acredito que um dos problemas com a marcação plus size é apenas ver GG e pensar automaticamente que o tamanho se encaixa nisso. Talvez eles precisem especificar isso no próximo lançamento e também expandir mais a grade. Mas eles merecem encontrar o seu espaço também. Beyoncé sempre fala de inclusão. Eu tenho certeza que ela fará algo sobre isso”, escreveu um internauta.

Cirurgia

Beyoncé Knowles sempre foi conhecida por seu corpo cheio de curvas, mas agora a imprensa acredita que a cantora deu um mãozinha à natureza, após ser vista com um bumbum gigante em um novo vídeo promocional de sua colaboração de Adidas x IVY PARK.

Em um momento do clipe, a esposa de Jay-Z pôde ser vista usando uma calça justa, que acentuou o tamanho do seu bumbum, que parecia maior que o normal.

Isso levou as pessoas nas mídias sociais a pensarem que Bey sofreu uma 'transformação de mãe' através do 'brazilian butt lift' - procedimento para aumentar o bumbum - logo após o nascimento de seus gêmeos.

Beyoncé, que recentemente revelou em entrevista que ainda estava lutando para perder o peso do bebê, foi acusada de ter feito a cirurgia, mas a cantora ainda não respondeu às especulações sobre seu novo bumbum.

Alguns fãs acreditam que é apenas resultado de muita ginástica localizada, mas outros acreditam que ela realmente precisou fazer algo a respeito.

Irmã de Beyoncé está deprimida após divórcio

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣

OFuxico