Notícias às 06:00

Beyoncé pode ter feito cirurgia para ter bumbum brasileiro

Reprodução/Instagram/@beyonce

Beyoncé Knowles sempre foi conhecida por seu corpo cheio de curvas, mas agora a imprensa acredita que a cantora deu um mãozinha à natureza, após ser vista com um bumbum gigante em um novo vídeo promocional de sua colaboração de Adidas x IVY PARK.

Em um momento do clipe, a esposa de Jay-Z pôde ser vista usando uma calça justa, que acentuou o tamanho de sua bunda, que parecia maior que o normal. Isso levou as pessoas nas mídias sociais a pensarem que Bey sofreu uma 'transformação de mãe' através do 'brazilian butt lift' – procedimento para aumentar o bumbum – logo após o nascimento de seus gêmeos.

Beyoncé, que recentemente revelou em entrevista que ainda estava lutando para perder o peso do bebê, foi acusada de ter feito a cirurgia, mas a cantora ainda não respondeu às especulações sobre seu novo bumbum.

Alguns fãs acreditam que é apenas resultado de muita ginástica localizada, mas outros acreditam que ela realmente precisou fazer algo a respeito.

A nova coleção assimada por Beyoncé e sua marca Ivy Park com a Adidas chega às lojas dia 18 de janeiro.

Curtindo foto de Kylie Jenner

Em outras notícias, esta semana os fãs de Kylie Jenner foram à loucura quando Beyoncé curtiu uma foto da socialite, que estava organizando seu closet.

Algo considerado raro já que Beyoncé não anda curtindo fotos por aí.

A foto em questão, que chamou a atenção da cantora, foi uma selfie da reality star vestindo um macacão super ajustado laranja, dentro de seu closet. No fundo, havia prateleiras cheias de bolsas de grife como Birkin, Louis Vuitton e Chanel.

Kylie mostrou o look aos seus seguidores enquanto fazia uma 'limpeza no armário'.

Alguns fãs brincaram com o 'like' de Beyoncé, dizendo que foi Blue Ivy quem deveria estar com o celular da mãe e que a curtida foi dela e não da cantora.

Notícias Relacionadas