Notícias às 09:06

Beyoncé recebe prêmio de ícone fashion em cerimônia

Reprodução

Beyoncé é um ícone para muitos em diversos âmbitos, seja como artista ou pessoa, e nesta segunda-feira (6), ela deixou claro um dos motivos para servir de exemplo para muitos.

Durante a celebração do CDFA Fashion Awards 2016, a cantora foi homenageada ao receber o prêmio de ícone fashion do ano. Vestida com cristais Swarovski, a norte-americana compôs o look com um terno todo listrado em preto e prateado.

“Desde que eu me lembre, a moda sempre foi uma parte da minha vida. Seu efeito sobre mim,na verdade, começou antes de eu nascer. A maioria de vocês não sabem, mas a minha avó era uma costureira. Meus avós não tinham dinheiro suficiente para pagar a mensalidade escolar da minha mãe. Então, minha avó costurava roupas para o padre e a freira e fazia uniformes para os alunos em troca de educação para a minha mãe. Minha avó passou este presente para minha mãe e lhe ensinou como costurar", disse ela em seu discurso.

O marido de Beyoncé, Jay-Z, e sua filha, Blue Ivy, também estiveram presentes no local, acompanhando a musa e conferindo de perto sua premiação.

 

Gwyneth Paltrow está planejando seu novo casamento
Jessie J posa de lingerie e esbanja 'amor próprio'
Beyoncé é acusada de copiar coreografia de artista sueco

 

Um vídeo publicado por Beyoncé (@beyonce) em

Notícias Relacionadas