Notícias às 01:00

Beyoncé tem grande ensinamento para os filhos

Reprodução/Instagram

Em sua nova entrevista à revista Vogue, Beyoncé contou que a filha mais velha Blue Ivy, de oito anos, já compreende muitas coisas ao seu redor e já se preocupa pelo que acontece no mundo. A cantora afirmou que está educando os filhos para se importarem e principalmente para contribuir para um mundo melhor: 

"Blue é muito inteligente e está ciente de que há uma mudança, mas é meu trabalho como mãe fazer o meu melhor para manter seu mundo tão positivo e seguro quanto possível para uma criança de oito anos”, disse. 

"Meu melhor conselho é amá-los mais do que nunca. Fiz meus filhos saberem que nunca são jovens demais para contribuir para mudar o mundo. Nunca subestimo seus pensamentos e sentimentos, e os examino para entender como isso os está afetando. Blue viu algumas das reações ao vídeo de ‘Brown Skin Girl’, bem como alguns dos vídeos do trabalho filantrópico que fiz este ano. Quando digo a ela que estou orgulhoso dela, ela me diz que está orgulhosa de mim e que estou fazendo um bom trabalho. É muito doce. Ela derrete meu coração. Acredito que a melhor maneira de ensiná-los é ser o exemplo", garantiu. 

Beyoncé também contou como será o Natal este ano para ela e seus filhos: 

"Meus gêmeos têm três anos e agora têm idade suficiente para entender o Natal. Eu amo o natal. Decoramos biscoitos, colocamos… Também colecionamos enfeites com as coisas favoritas de todos. Nós decoramos enquanto tocamos música de Natal. Blue deixa leite e biscoitos para o Papai Noel, e sempre deixa as cartas mais bonitas para ele. Levantamos cedo e abrimos os presentes, e depois almoçamos com toda a nossa família. Amo a alegria e a admiração das crianças no Natal. Isso me faz sentir como uma criança", justificou.

 

Inspiração

 

Beyoncé confessou à revista Vogue que sua filha Blue Ivy foi a responsável por acender nela seu trabalho contínuo para ajudar a elevar as 'vozes negras'. A cantora explicou que tornar-se mãe foi sua maior inspiração para ajudar a dar voz à sua comunidade. 

"Algo se abriu dentro de mim logo depois de dar à luz minha primeira filha. Daquele momento em diante, eu realmente entendi meu poder", disse. 

"Minha missão passou a ser garantir que ela vivesse em um mundo onde se sentisse verdadeiramente vista e valorizada. Também fiquei profundamente inspirada por minha viagem à África do Sul com minha família", contou. 

Recentemente Beyoncé lançou seu projeto Black Is King, que estreou em julho, e foi filmado na África do Sul, entre outras locações.

Filha inspirou Beyoncé a elevar a voz da comunidade negra

Notícias Relacionadas