Notícias às 08:52

Beyoncé usa vestido decotado e com fenda poderosa

Grosby Group

Beyoncé mostrou mais uma vez o motivo de ser chamada de Queen B por seus fãs. A cantora mostrou que, quando não está chamando a atenção nos palcos com seus looks provocantes, ela pode fazer isso com uma simples ida a seu escritório em Nova York.

Desta vez, Beyoncé usou um vestido bem justinho que, além de marcar sua silhueta em forma, tinha um decote bem generoso e uma fenda que deixou suas coxas à mostra. Para melhorar a situação, ela estava bastante sorridente ao se encontrar com os paparazzi e encantou a todos.

Vale lembrar que Beyoncé tem motivos de sobra para comemorar neste quarta-feira (22). Apesar de não ter sido a líder de indicações no VMA, algo que ficou com Taylor Swift, a intérprete de Flawless ficou com 5 indicações na premiação que vai acontecer no dia 30 de agosto.

Recentemente, surgiu a notícia que Beyoncé e Jay-Z ainda tentam evitar que se torne público o documentário sobre sua vida íntima. De acordo com a revista Heat, o programa deve relatar como é, na verdade, o casamento do casal, considerado o mais poderoso dos Estados Unidos.

"Primeiro que seu casamento foi uma pequena decisão de negócios. Segundo que tudo para eles gira em torno do dinheiro, isso não é surpresa para ninguém à sua volta", diz a fonte.

O mesmo informante contou ao tabloide que Beyoncé 'pirou' quando soube que planejam levar os bastidores de sua história à televisão.

"Ela chorou e disse que esse documentário pode arruinar sua carreira".

Beyoncé culpa Jay-Z por perder o trono para Taylor Swift
Beyoncé deixa pernas à mostra em Nova York
Beyoncé acredita que documentário vai arruinar sua carreira
Beyoncé será inspiração de nova construção na Austrália
Beyoncé ousa em vestido decotado e deixa pernas à mostra

Beyoncé usa vestido decotado e com fenda poderosa

Notícias Relacionadas