Imprimir

Notícias

24/05/2020 | 16h40m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Bia Arantes diz que está '110% solteira' e não quer romance

Atriz revelou que não se incomoda em ser sozinha

Bia Arantes diz que está '110% solteira' e não quer romance - Reprodução  / Instagram

Em tempos de quarentena por conta do coronavírus, muita gente reclama da solidão que sente por não sair com os amigos, não ver alguns familiares e não poder ficar com pessoas queridas. 

Porém, Bia Arantes está tirando de letra esse período, enquanto passa o tempo na casa dos pais, em Minas Gerais. Para ela, ficar sozinha também é necessário às vezes. 

Em entrevista para o Gshow, a atriz comentou como enxerga o assunto. 

"A solidão também é necessária e é um processo essencial para reflexão. Eu tenho meus momentos de solidão, mas não encaro eles de forma ruim, de maneira alguma. Eu gosto muito da capacidade criativa que surge a partir da solidão e da capacidade de auto-análise que vem com isso", falou. 

Bia acredita que esse sentimento que as pessoas estão tendo é porque não estão mais acostumados a viver sem a correria do dia a dia e por conta das redes sociais. 

"Eu acho que muitas pessoas sentem solidão porque não estavam acostumadas a passar esse tempo contemplativo, devido à dinâmica do dia a dia. Até pelo fato de estarmos sozinhos, mas conectados em redes sociais, percebemos como as pessoas se comportam. Isso, muitas vezes, acaba gerando uma solidão muito grande. Eu acho que a mente humana e o corpo humano assimilam isso de uma maneira estranha ainda. É muito recente isso da globalização e das redes sociais", opinou. 

A bela não se incomoda nem um pouco em ser sozinha, inclusive quando o papo é namoro. Independente, quando o assunto é coração, ela garantiu que 'está muito bem, obrigada' e  '110% solteira', não querendo nenhum romance. 

"Eu lido bem com a solteirice, gosto muito de estar com os meus amigos, de poder estar com a família, de poder seguir meus cronogramas de trabalho. Moro sozinha desde bem jovem, então, eu me acostumei muito bem a ficar sozinha. Hoje em dia, lido muito bem com a solidão e prefiro realmente estar sozinha do que estar em um relacionamento que não vale a pena. Não tenho essa necessidade de namoro", afirmou. 

Na publicação, Bia Arantes também contou o que vem fazendo bastante durante a quarentena, além de aproveitar um tempo com os pais. 

"A rotina está meio maluca. Acordo, fico com minha mãe, ajudo no almoço, leio bastante, faço exercícios umas três vezes por semana, fico com os meus cachorros... Aí veja um filme, leio de novo...", comentou ela, que completou revelando um hobby especial desse período: "Embarquei em uma onda da minha mãe e comecei a fazer umas caixinhas de artesanato com ela. A gente pinta e decora tudo bonitinho. Era uma coisa que eu nunca tinha feito e passei a fazer na quarentena. Também voltei a cozinhar com a supervisão dela, que é uma exímia cozinheira. Consegui voltar a ler bastante, que é uma coisa que a gente acaba dispersando no meio de uma rotina mais agitada". 

A global ainda aproveitou para mandar um conselho para as pessoas em meio ao caos que estamos vivendo. 

"O primeiro grande passo é não se cobrar tanto. O isolamento complica bastante por não poder sair, por não poder se exercitar, por não poder ter suas atividades sociais em dia. Então, não se cobre tanto. Essa coisa de 'ah, tô comendo muito na quarentena' ou 'tô fazendo isso e aquilo'... A gente tem que pegar leve com a gente mesmo, pois é um momento de vivência muito difícil. O clima já tá muito pesado, então, o que puder ser leve, tenta deixar leve", concluiu. 

 

Filme com Bruno Gagliasso e Bia Arantes é a expectativa em festival de cinema
Órfãos da Terra: Beijo de Valéria e Camila vira assunto na web





Notícias Relacionadas

29/02/2020 | 15h16m - Giovanna Prisco

Lorena Queiroz comemora 9 anos com festa repleta de famosos

02/12/2019 | 14h00m - Julia Teixeira

Luísa Sonza arrasa no look para prestigiar lançamento

23/10/2019 | 10h34m - Julia Teixeira

Time de famosas brilha em evento de moda em Belo Horizonte



Instagram

Instagram

OFuxico