Imprimir

Notícias

23/11/2020 | 17h33m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Bia e Branca Feres trocam lentes de contato nos dentes após problemas

Irmãs tiveram cáries e infiltrações

Bia e Branca Feres trocam lentes de contato nos dentes após problemas - Reprodução/Instagram

Bia e Branca Feres precisaram trocar as lentes de contato dos dentes após enfrentar problemas como fraturas, infiltrações e cáries.

"Deu infiltração embaixo do dente, cárie. Foi uma dor de cabeça, até chorei. Hoje em dia eu acordo, me olho no espelho e agradeço. Estão super naturais. As outras que a gente colocou ficavam grandes, batíamos os dentes nos outros", contaram elas para a Revista Quem.

As primeiras lentes foram colocadas em 2016, mas as irmãs já não gostaram do resultado.

Bia e Branca Feres testam positivo para Covid-19

"Ficamos assustadas, porque a gente queria que ficasse igual ao nossos dentes, só que brancos. Só que ficaram muito maiores! Ficou com aquela impressão de artificial. A gente tinha feito e tudo bem. Ao longo do tempo foi dando problema".

Os problemas foram tão sérios que as gêmeas poderiam até ter perdido os dentes.

"Foi muito sério, porque a gente podia até perder os dentes. Vi vários casos de gente que colocou e também teve problema. Agora está tudo bem, tem dois meses que colocamos as novas lentes e zero problemas. A manutenção é igual a de um dente normal. Nossa mordida está perfeita, não quebra nada, porque nós temos bruxismo".

Bia e Branca Feres estrelam clipe de hit dos anos 90

O dentista Rogério Penna compartilhou o antes e depois em sua conta no Instagram.

"Retrabalho das lentes por motivo estético/funcional. Elas se queixavam que as lentes soltavam com frequência, quebravam, estavam ficando escurecidas e a gengiva sempre sangrando", escreveu ele.

Bia sobre Branca: ‘A gente tem uma relação muito forte’

Bia e Branca Feres trocam lentes de contato nos dentes após problemas

Bia e Branca Feres estão curadas da Covid-19: ‘Gratidão’

 

Recentemente, as irmãs do nado sincronizado Bia e Branca Feres testaram positivo para a Covid-19, ficando isoladas em um flat, no Rio de Janeiro, desde então.

"Apesar de sermos gêmeas idênticas, e de nos cuidarmos, de nos alimentarmos bem, cada uma manifestou os sintomas de um jeito diferente. A Branca tem febre, dor no corpo, dor de cabeça e garganta arranhando, está ruinzinha. Eu só estou me sentindo um pouco fraquinha, como se fosse uma gripe muito leve. Mas nós duas, graças a Deus, ainda temos olfato e paladar", contou Bia ao site da revista Quem na época.

Bia sobre Branca: ‘A gente tem uma relação muito forte’

Felizmente, após duas semanas de repouso e tratamento, as duas informaram em seu perfil oficial no Instagram que estão curadas do novo coronavírus.

“100% recuperadas do coronavírus. Acabamos de contar tudo no nosso canal sobre como pegamos o vírus, os sintomas e nosso tratamento! Corre nos stories e arrasta para cima para conferir”, revelaram elas.

“Gratidão por todas mensagens de apoio, orações, amor e carinho! Ainda estamos assim: descansando bastante, tomando fôlego para em breve voltar com tudo! Todas as brincadeiras, poses malucas e risadas! Do jeitinho que vocês e a gente gosta”, completaram.

Bia Feres, do nado sincronizado, exibe corpo negativo em novos cliques





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico