Imprimir

Notícias

03/08/2020 | 17h36m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues rebate crítica: 'Reprimiria o amor mais puro'

Mamãe recebeu comentários de que estava 'acostumando mal' seu filho

Biah Rodrigues rebate crítica: 'Reprimiria o amor mais puro' - Reprodução/Instagram

Não há dúvidas de que Biah Rodrigues é puro amor com Theo, de dois meses, fruto de seu relacionamento com Sorocaba, da dupla com Fernando. 

A mamãe de primeira viagem é bem coruja e ama compartilhar os momentos da maternidade e ao lado do herdeiro em suas redes sociais. 

O problema é que, com isso, surgem algumas críticas sobre a criação que está dando ao bebê e a forma como o trata.

Biah Rodrigues mostra detalhes de seu parto em vídeo

Por sempre pegá-lo no colo, algumas pessoas disseram que Biah estava 'acostumando mal' Theo ao fazer isso. Mas foi aí que ela resolveu rebater esse tipo de mensagem recebida. 

Com um vídeo fofíssimo enchendo o filho de dengo e beijinhos, a influencer soltou o verbo na legenda da publicação. 

"'Você está acostumando ele mal'. Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada... Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe. Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia! O BOM DIA mais gostoso do mundo", escreveu. 

Confira o post no Instagram @biahrodriguesz

 

Biah Rodrigues rebate críticas sobre criação do filho, Theo

 

Festa

O último dia 17 de julho foi de muita fofura para Sorocaba, da dupla com Fernando, e a esposa, Biah Rodrigues. Isso porque o pequeno Theo, fruto do relacionamento dos dois, completou mais um mês de vida e os papais corujas prepararam uma baita comemoração. 

Por conta da pandemia de coronavírus, a celebração foi bem íntima, apenas para familiares prestigiarem o herdeiro, que ganhou uma festa temática de dinossauros, com direito à fantasia, decoração impecável e um bolo delicioso para completar a ocasião. 

Filho de Sorocaba é afilhado de Fernando Zor

O doce ainda foi em formato de dinossauro saindo de um ovo, no maior capricho, feito pela Nina Bolo e Cia. A decoração que acompanhou todo o esmero foi realizado pela assessoria Mel Braga, que deu um resultado maravilhoso. 

O evento aconteceu no haras de Sorocaba, em São Paulo, e contou com uma sessão de fotos feita pelo fotógrafo Cauê Garcia, da CG Comunicação. 





Notícias Relacionadas

17/07/2020 | 18h55m - Caroline Huertas

Sorocaba e Biah Rodrigues comemoram dois meses de Theo

11/07/2020 | 16h29m - Raphael Araujo

Maiara e Fernando Zor terminaram novamente, diz colunista



Instagram

Instagram

OFuxico