Imprimir

Notícias

06/03/2020 | 00h05m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação

Bianca Andrade, a Boca Rosa, entra em outro reality show

Mal saiu do Big Brother Brasil 20, da TV Globo, a influencer integra outro programa

Bianca Andrade, a Boca Rosa, entra em outro reality show - Divulgação

Isso é que é gostar de participar de reality show! Mal saiu do BBB 20, da TV Globo, Bianca Andrade, a Boca Rosa, já está confirmada em outro reality show. A influencer integra o sexteto da série Soltos em Floripa, da Amazon.

Além da Boca Rosa, Pabllo Vittar, John Drops, Felipe Titto e Mariano estão confirmados. Os seis farão parte do painel de celebridades do novo reality show, da Amazon, que será lançado no próximo dia 20.

A série vai reunir oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcarão em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

BBB20: 'A culpa não é só minha', diz Bianca para Guilherme
BBB20: 'Não soube dosar o carinho', diz Gui sobre Bianca
BBB20: Eliminado, Guilherme conta o que deve rolar com Bianca
Bianca Andrade se irrita com comentário de hater: 'Me deixa'

Quem pensou que Bianca e Guilherme fora da casa seriam amigos, pode esquecer! A influencer inclusive deixou um recadinho pouco amigável para o brother. 

O modelo foi eliminado na última terça-feira (3) e participou do programa BBB A Eliminação, do Multishow. Durante a atração, ele ficou surpreso ao ver um vídeo que Bianca gravou para ele. 

Saiba tudo sobre o Big Brother Brasil 20

No registro, a influencer relembrou o momento polêmico de quando os dois revelaram que estavam com vontade de beijar um ao outro. Ela estando comprometida na época com Diogo Melim e ele namorando Gabi dentro do confinamento. 

Bianca Andrade anuncia o fim do namoro com Diogo Melim
BBB20: Guilherme é questionado por Gabi se beijou Bianca

Bianca também até se mostrou desconfiada da amizade com o ex-brother enquanto gravava a mensagem. 

"Oi, Guilherme, tudo bem? Esperei você sair para dizer: a culpa não é só minha, tá?! Assisti bastante aos takes, eu realmente jurava que você era meu amigo, mas, pelo que eu vi, a situação ficou um pouquinho a mais do que isso, né? E da sua parte também", disse ela. 

O recado se deu porque, ao sair do reality show e mesmo ainda dentro da casa, ele colocava toda a culpa apenas em Bianca, como se nunca tivesse feito nada ou dito que queria ficar com ela. 

Ui, o clima pesou!

 

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico