Notícias às 16:44

Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibe barriguinha de seis meses

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, a Boca Rosa, é inegavelmente uma das personalidades mais populares da internet, seja pelo sucesso de sua marca, seja pelo seu grande apelo com o público.

Atualmente, ela está grávida de seu namorado, o youtuber Fred do canal Desimpedidos, e já está em seu sexto mês de gestação.

Por meio de seus stories no Instagram, a ex-BBB posou em selfie de shortinho e camiseta, exibindo sua barriguinha de grávida.

“Estamos chegando nos seis meses e meu neném está enorme”, escreveu ela de legenda da imagem, que exala bastante amor e carinho.

Bianca Andrade, a Boca Rosa, exibiu barriguinha grávida de seis meses

Boca Rosa celebra dez anos na web em live com Sabrina Sato
Bianca Andrade comenta situação de racismo no BBB21

Boca Rosa mostra ultrassom e revela que terá que ficar de repouso

À espera de Cris, seu primeiro filho com o ex-jogador de futebol Fred, Bianca Andrade compartilhou com seus seguidores uma sequência de vídeos de sua última ultrassonografia, mostrando os batimentos cardíacos do bebê. A influencer previa que levaria uma bronca de sua obstetra e brincou dizendo que tentou driblar a profissional, mas não teve jeito.

“Estou até levando um presente para ela, para ver se dou uma amenizada. Porque ela falou que estou muito espoletinha. Eu sou uma mãe que não sente nenhum tipo de enjoo, isso é maravilhoso, mas ao mesmo tempo eu pego peso, faço minhas coisas, corro”, disse.

Nas imagens, a maquiadora mostrou que Cris está com 22cm e 400g. A ex-BBB20 contou que o bebê está ótimo, mas explicou que sua obstetra pediu que ela faça um pouco de repouso. Bianca consultou a médica após sentir algumas contrações. 

“Para as titias que estão acompanhando, vou compartilhar minha visita à obstetra, levei alguns esporrinhos. Eu já tinha anemia, né? Então precisei fazer infusão de ferro na veia. E também tenho um probleminha no rim”, disse.

“Realmente preciso dar uma desacelerada, uma relaxada na minha cabeça. Ela pediu para aquietar para ele não ficar estressado e não dar mais essas contrações assim. Mas estamos maravilhosos, o Cris é a coisa mais linda do mundo”, continuou.

Boca Rosa pediu que seus seguidores lhe sugerissem séries para assistir durante o repouso.

“Vou até já falar o estilo que eu gosto. Gosto de séries mais curiosas, com acontecimentos reais. Também sou viciada em séries que contem histórias, histórias de marcas, história de alguns artistas. Eu amo essas coisas”.

Notícias Relacionadas