Notícias às 16:00

Bianca Andrade cogita produção independente para ser mãe

Reprodução/Instagram/@bianca

Recentemente, Bianca Andrade estreou o programa Boca a Boca no Youtube. A ex-BBB tinha ficado um ano e meio sem postar vídeos no seu canal.

Em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do O Globo, a digital influencer revelou que o retorno do público está sendo positivo.

"Está todo mundo animado junto comigo. O público, quando é de verdade, quer te ver feliz independentemente do que estiver fazendo", disse.

Bianca também revelou que sentiu vontade de se tornar apresentador depois que assistiu à uma produção sobre a vida de Hebe Camargo.

"Me apaixonei pela história. Por ver que ela estava a frente do seu tempo e pela importância do que fazia em seu programa. Aí me deu vontade de entrar mesmo nesse universo", afirmou.

Na estreia da atração, a empresária mostrou um vídeo antigo, em que aparece com um visual diferente, antes de passar por algumas intervenções estéticas.

Durante a conversa, Bianca garantiu que as comparações não incomodam.

"Eu me achava a última bolacha do pacote. O que é que o povo fica achando ruim? Eu abraço todas as minhas fases. Nunca tive muito problema com isso. Foi outra época. Fui crescendo e pensando 'será que boto silicone?'. E botei. 'Agora vou arrumar isso'. E arrumei. Mas não era porque estava me sentindo mal com aquilo. Foi mais no impulso. Hoje, eu penso um pouco mais, mas não me arrependo de nada", disse.

Atualmente, Bianca Andrave vive em uma mansão, em São Paulo, com dois amigos.

"Eu nunca tinha morado em casa depois de adulta, só bem pequena. Está sendo bem gostoso. Tenho contato com a terra. As coisas simples estão me deixando feliz, como tomar sol", afirmou.

Solteira, a influenciadora revelou que tem o sonho de ser mãe e cogita a reprodução independente.

"Cogito super. Tenho um espírito de liberdade, de independência. Ao mesmo tempo, quero muito ser mãe. Acho tão lindo ver como a minha mãe lida com as filhas. Família é quem está do seu lado. Meus amigos já são minha família. Seria uma criança felizona com os tios", finalizou.

Bianca Andrade conta segredo empreendedor sobre acessório

 

Alguém tem dúvidas de que Bianca Andrade arrasa no empreendedorismo e no marketing? A influenciadora sabe bem como divulgar seus produtos e vender sua marca, mas ela contou que nem sempre foi assim. 

Em seus stories do Instagram, Boca Rosa explicou que antes tinha vergonha de fazer isso e que foi aprendendo com o tempo, inclusive precisando fazer curso de imersão em vendas para soltar esse seu lado. 

"Isso de me divulgar, eu aprendi com o tempo. Por isso fico tanto no pé de vocês, endossando isso. Antigamente, eu tinha medo de me divulgar. Tive que fazer um curso, uma imersão sobre vendas para aprender a me vender. A gente tem um certo receio, um certo tabu com isso. Aí, você vai divulgando os outros e fica para trás", falou. 

Na conversa com os seguidores, ela também revelou um segredinho bastante empreendedor sobre sua divulgação pela web. 

Bianca contou que usa o colar com o nome Boca Rosa ao contrário, para que quando ela faça vídeos, o que acaba espelhando a imagem, os fãs consigam ler o que está escrito e sempre associem à sua marca. Menina esperta!

"Eu aprendi em um nível, que olha isso aqui… Esse 'Boca Rosa' está escrito ao contrário para mim. Só que como os stories refletem, a leitura fica certa para vocês. Olha só, a pedrinha está até para trás. Para vocês terem leitura e isso ir ficando na cabeça de vocês enquanto estou falando", revelou. 

A ex-BBB também falou da importância desses pequenos detalhes, que ajudam muito seu negócio e sua imagem, e admitiu ser bastante ambiciosa. 

"Esses detalhes que fui aprendendo fizeram toda a diferença em minha vida e no meu negócio", falou. "Lá fora, a palavra ambição é algo que todo empresário precisa ter. Para você alcançar algo que deseja. É diferente de ganância", explicou. 

Bianca Andrade estreia programa no Youtube. Saiba como será!
Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: 'A energia bateu'

Notícias Relacionadas