Notícias às 12:50

Bianca Andrade comemora compra de nova casa e mostra fotos

Reprodução / Instagram

Bianca Andrade mostrou para seus 11,8 milhões de seguidores a sua mais nova conquista no último domingo (10). A influencer usou seus stories do Instagram para contar que está de casa nova. 

Boca Rosa mostrou dois cliques do novo lar, que fica no Rio de Janeiro e tem três andares, além de uma piscina para que ela possa trabalhar de lá. 

Boca Rosa e Marcela mostram brinquedos eróticos durante live

"Lembram que eu queria uma casa para trabalhar na piscina?", perguntou ela primeiro. Depois, mostrou que conseguiu: "Agora eu tenho piscina e muito mato". 

Bianca contou que está muito feliz e realizada com a novidade e que não tinha contado antes porque queria que tudo estivesse certo. 

Bianca Andrade sobre ser mãe: ‘Se pudesse, engravidava agora’

"Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina! Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo", escreveu ela. 

 

 

Bianca Andrade revela que teve sintomas da Covid-19

 

Paz entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann? 

Rafa Kalimann e Bianca Andrade protagonizaram uma das maiores brigas do Big Brother Brasil 20. A edição ficou marcada pela rivalidade entre as duas influenciadoras, que começou antes mesmo de elas entrarem no reality show. 

Elas já tinham se estranhado fora do confinamento e nunca foram próximas, mas a situação no programa só piorou e elas chegaram a bater boca e trocar ofensas. 

Rafa Kalimann pede amizade a Priscila Alcântara: ‘Eu te amo’

Porém, parece que fora da casa mais vigiada do Brasil tudo isso pode mudar. Em entrevista para a emissora, a segunda colocada da Grande Final afirmou que quer resolver toda essa situação desconfortável para ambas e acabar com qualquer mal entendido que restou.  

Ana Clara, apresentadora do Podcast BBB, questionou se Rafa voltaria a falar com a 'rival' e ela disse que sim, pois queria paz entre as duas. 

Gabi Martins revela que ficaria com Diogo Melim, ex de Bianca

"Voltaria. Até vale a pena mais para frente a gente conversar, para ficar em paz. Todo mundo aprendeu muito com esse processo. Dá para a gente lapidar de forma mais bonita", ponderou a ex-sister. 

Bianca, por sua vez, também revelou que quer conversar com Rafa e as duas até mesmo começaram a se seguir no Instaram. Seria o início de uma possível amizade? Os fãs estão loucos por uma reconciliação das poderosas. 

Rafa Kalimann é clicada em sacada de frente para o mar

Notícias Relacionadas