Imprimir

Notícias

29/05/2020 | 16h15m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Bianca Andrade conta que fez xixi na calça em Carnaval

Influenciadora relembrou história antiga em live

Bianca Andrade conta que fez xixi na calça em Carnaval - Reprodução  / Instagram

Bianca Andrade é gente como a gente e não tem problema nenhum em assumir as coisas que faz. A influenciadora digital é bem sem papas na língua e sincerona, sem fazer questão de esconder o que já aprontou durante a vida. 

Inclusive, em seus stories do Instagram, ela até acabou contando que já fez xixi na calça depois de grande. Eita! 

Quem iniciou a história foi o youtuber Matheus Mazzafera, que expôs a situação em uma live e afirmou que Boca Rosa precisou trocar de calça com a amiga Mayara, pois a influencer estava trabalhando no Carnaval. 

Bianca gravou o momento que ele disse isso e explicou mais detalhes da história em seu perfil. 

"Fui exposta. Matheus Mazzafera pega e conta a história do Carnaval em que trabalhei com ele, que fiz o meu xixizinho no cantinho, entendeu? Porque o banheiro estava lotado e eu tenho incontinência urinária", falou ela, bem-humorada e rindo do acontecimento. 

A tal da Mayara estava presente com a amiga quando ela estava contando e interrompeu para corrigi-la. 

"Mas foi na calça", disse, fazendo Boca Rosa dar mais risada ainda. 

"Foi, foi um pouquinho na calça. Tenho incontinência urinária, ué, fazer o quê? Me mijei. Troquei de calça com Mayara, que é minha irmã. Irmã faz isso", disparou, acrescentando que também já fez poucas e boas para retribuir a solidariedade da amiga: "Já botei dedinho na goela de Mayara para ela vomitar, porque não sabe vomitar, parece criança... É assim, gente". 

 

Inimizade

Parece que não vai mesmo acontecer a amizade entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade. As duas influenciadoras digitais protagonizaram uma das maiores brigas no Big Brother Brasil 20, com motivos que já existiam antes mesmo do confinamento. 

Porém, logo que o reality show acabou, Rafa disse que queria tentar fazer as pazes com Bianca e que não queria deixar essa rivalidade continuar em suas vidas após o programa. 

O problema é que isso não deu certo. Em entrevista para a Quem, a vice-campeã do BBB20 contou que elas tentaram conversar, mas não ia mesmo acontecer uma reaproximação. 

"Eu sou muito oito ou oitenta. Não consigo fingir que está tudo bem se não estiver. A gente já até conversou sobre isso. Não tinha motivo da gente querer forçar algo que nenhuma das duas queria", declarou. 

A relação entre as duas se baseará no respeito caso se encontrem algum dia, mas nada mais do que isso, como explicou Rafa à publicação. 

"Aqui fora não falo com ela porque a gente já não se falava antes. Se tiver alguma situação em que a gente precisar ter diálogo, isso vai acontecer de uma forma muito tranquila", garantiu. 

 

Bianca Andrade posa de lingerie e faz desabafo sobre mudança
Bianca Andrade diz ser chique enfeitar calcinhas no banheiro





Notícias Relacionadas

28/05/2020 | 15h00m - Caroline Huertas

Rafa Kalimann e Bianca Andrade não serão amigas

27/05/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Bianca Andrade diz ser chique enfeitar calcinhas no banheiro



Instagram

Instagram

OFuxico