Notícias às 16:00

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas

Reprodução / Instagram

A amizade entre Bianca Andrade e Marcela McGowan foi uma que superou o fim do Big Brother Brasil 20 e continuou mesmo após o confinamento terminar. 

As duas continuam muito próximas e os fãs, inclusive já shippam a influencer e a médica como um casal. 

Recentemente, elas já tinham impressionado por aparecerem com uma tatuagem juntas: uma chama no braço, igual à de Flayslane, mas que ainda nenhuma comentou sobre o assunto. 

Agora, resolveram fazer outro desenho, só entre elas, eternizando o carinho que sentem. Elas fizeram a Rainha, peça do jogo de xadrez. A arte foi feita próxima ao cotovelo das gatas. 

"Xeque Mate! Por aqui quem manda no tabuleiro são as rainhas sim!", escreveu Marcela ao compartilhar o feito em seu Instagram. 

Bianca Andrade e Marcela Mc Gowan fazem tatuagem juntas

 

Cenas quentes

Bianca Andrade e Marcela McGowan deixaram a internet de queixo caído no último sábado (5). Isso porque as duas protagonizaram um clipe para lá de sensual, que foi divulgado no Instagram de Boca Rosa.

As duas estavam anunciando a volta do quadro Tabuleiro, do programa Boca a Boca no Youtube, mas esquentaram o clima e fizeram os fãs irem à loucura. 

No vídeo, as ex-sisters estão na cama e trocam olhares e carícias enquanto jogam xadrez e surgem bem sexy para as câmeras. Ui! 

Marcela Mc Gowan esbanja sensualidade em cliques de lingerie

"Fiquei esperando o beijão", "Meu Deus, as patroas", "Rainhas", "Meu Bicela [ship entre Marcela e Bianca] está vivíssimo", "Fiquei arrepiada" e "Que tiro!" foram algumas das mensagens dos seguidores das gatas. 

Mas a mensagem que surpreendeu mesmo foi da irmã de Marcela, Mariane, perguntando se já podia chamar Bianca de cunhada. 

"Vivi para ver isso! Bianca, já posso te chamar de cunhada?", escreveu ela. 

Notícias Relacionadas