Notícias às 08:51

Bianca Andrade mostra reação de Fred ao saber da gravidez

Reprodução/Instagram

Casalzão! Bianca Andrade e Fred fizeram um vídeo juntos para o canal do YouTube da influencer para contar os detalhes da gravidez. No vídeo, publicado na última terça-feira (20), Bianca conta que já está com três meses de gestação e afirmou que não gostaria que a notícia sobre o bebê tivesse vazado antes desse período.

"Era exatamente o momento que a gente já se programava para contar. Acho que para todo casal, esse é o tempo mais saudável de compartilhar com as pessoas. E o nosso bebê está muito saudável", contou ela, mostrando imagens do ultrassom da criança.

BBB21: Bianca Andrade pira com anúncio de Karol Conka

Bianca ainda contou que a gravidez foi planejada de acordo com a perspectiva profissional de cada um.

"A gente começou a conversar mais sobre isso. Ele já queria ser pai, e eu queria ser mãe. Já fiz stories falando que queria ser mãe solo porque não queria depender de um relacionamento para conseguir realizar esse sonho, e ele também", comentou.

E claro que não faltou a parte da reação, né? Boca Rosa deu detalhes de como contou a novidade ao “maridão”, apelido de Fred. A empresária colocou um caça-palavras em um quarto livre de sua casa, com referências do casal e do bebê. Ela disse na ocasião que o cômodo seria para uma amiga que mora com ela, e só contou a novidade a Fred quando ele entrou na cabaninha disposta em um dos cantos, onde dentro havia um teste de gravidez numa mala escrito "babaquinha".

Bianca Andrade e Fred jantam em shopping Village Mall, no Rio de Janeiro
Bianca Andrade sobre namoro: 'Um amor sem cobrança'

O vídeo da reação do influenciador foi compartilhado no Instagram de Bianca e emocionou os internautas.

Bianca também falou das idas e vindas do casal, que começou a se relacionar em 2016 e ainda não tinha se assumido na web até o ano passado. Eles começaram a namorar pouco tempo depois da saída da empresária do BBB 20, quando terminou o namoro com Diogo Melim.

"Essa história começa quando a gente se reencontrou. A gente brinca que é nossa quarta temporada. Assim que eu saí do Big Brother a gente começou a conversar mais uma vez. A gente estava com mentes completamente diferentes", detalhou ela.

Fred, com quem ela vive um relacionamento aberto, continuou. "A gente estava muito mais maduro. A gente estava numa sinergia assustadoramente positiva. Todas as decisões que a gente tomou foram muito em conjunto. Tudo foi muito bem conversado, muito bem planejado, inclusive o babaquinha", disse ele, revelando o apelido fofo para o bebê.

Confira o vídeo completo!

Juras de amor

Os seguidores de Bianca Andrade e Fred têm uma certeza: o casal está vivendo intensamente o amor! O YouTuber publicou uma foto da amada nos stories e deixou mensagem apaixonada.

"Te acho linda o tempo todo", escreveu.

Boca Rosa retribuiu o carinho e repostou a publicação.

"E sou tão apaixonada em você, meu amor", derreteu-se.

Tretas da web: Relembre brigas de youtubers e influencers

Grávidos

No final de dezembro, Bianca anunciou que está grávida de. Eles esperam o primeiro filho.

"Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir", disse a maquiadora.

Bianca não escondeu a insatisfação pelo fato da notícia ter vazado.

"Infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!!", escreveu.

BBB21: Saiba como está a vida dos participantes do Camarote do BBB20

Notícias Relacionadas