Notícias às 11:10

Bianca Andrade posa de fio dental e web pira no corpaço

Reprodução / Instagram

Não é novidade que Bianca Andrade é dona de um corpo escultural que faz seus 10,6 milhões de seguidores babarem sempre que ela publica um clique novo no Instagram. 

Na última sexta-feira (3) não foi diferente e ela fechou a semana com chave de ouro ao postar uma foto na praia que rendeu mais de 526 mil curtidas e mais milhares de elogios. 

BBB20: O que Bianca Andrade, a Boca Rosa, anda aprontando?

Fazendo carão e de biquíni marrom fio dental, Boca Rosa botou o bumbum para jogo e levou seus fãs à loucura, que não resistiram ao corpaço e encheram os comentários com mensagens ressaltando a boa forma da ex-BBB. 

"Que mulher!", "Aí você acaba comigo", "Essa bunda tem CPF já?", "Não brinque assim comigo, Bianca", "Sem condições", "Sem defeitos" e "É um tiro atrás do outro" foram alguns recadinhos que ela recebeu. 

Até famosos entraram na onda e precisaram dar sua opinião sobre o novo clique da gata. 

"Queria essa bunda", afirmou Isabella Scherer. 

 

 

BBB20: 'Deixa minha jumenta', brinca Bianca sobre Flayslane
BBB20: Guilherme Napolitano nega envolvimento com Boca Rosa
Fãs especulam encontro entre Bianca Andrade e Guilherme
 

Bianca Andrade se envolve em mais polêmica com Guilherme do BBB

Na última quarta-feira (1), Bianca Andrade fez uma live com algumas seguidoras em seu Instagram e mostrou um vinho que tinha em sua casa. 

O problema é que, no mesmo dia, o ex-BBB Guilherme Napolitano mostrou em seu Instagram Stories que estava curtindo a noite tomando uma taça de vinho, também da mesma marca. 

Será que foi só coincidência? Alguns fãs afirmam que não e já começaram a especular que o brother tinha encontrado Bianca na ocasião.

Outros internautas descartaram a hipótese e bateram o pé dizendo que o suposto affair não passava de um boato.

Bianca e Guilherme se conhecera durante o Big Brother Brasil 20, onde ficaram bastante amigos. Porém, os dois tiveram um episódio polêmico dentro da casa em que, durante uma festa, revelaram que queriam se beijar, mas não podiam porque a influencer namorava Diogo Melim fora do reality e ele estava tendo um caso com Gabi Martins no confinamento. 

Notícias Relacionadas