Notícias às 16:55

Bianca Andrade posa de lingerie e faz desabafo sobre mudança

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade está de mudança. A influenciadora digital vai morar, em breve, em uma casa de três andares em São Paulo e nesta quinta-feira (28), ela aproveitou para falar sobre o assunto de uma maneira mais reflexiva.

No banheiro do atual apartamento, a empresária posou se olhando no espelho, usando apenas calcinha e sutiã, e desabafou.

"Esse lugar tem muita história pra mim, por isso tenho tanto carinho. Aqui eu aprendi de uma vez por todas a ser livre, confiante, corajosa e decidida do que eu queria pra minha vida. Uma vez eu tava no banho e pensando: 'Engraçado como antes você tinha medo de um monte de coisa e hoje você encara numa boa, né?!", disse ela.

Ao final, Ba ex-BBB20 ressaltou a sua decisão de morar na capital paulista.

"Me mudar pra São Paulo foi uma das decisões mais transformadoras da minha vida, me fez bem de verdade. Ainda bem que fui na onda da minha intuição maluca. Agora vamos para a próxima fase…", completou.

'"Enfeite" inusitado

 

Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, publicou em seu perfil oficial do Twitter, nesta quarta (27), três calcinhas penduradas no box de seu banheiro, ressaltando que acha elegante, enfeitando o espaço.   

“Fato 1: não boto minhas calcinha na máquina. Lavo tudo na mão e fica assim chique enfeitando o banheiro", explicou ela.

A influenciadora digital está encantada com cada cômodo de sua casa nova, localizada no Rio de Janeiro.

Na última terça (26), por exemplo, a ex-BBB que alugou esse imóvel luxuoso, mostrou em seu Instagram, como ficou a fachada da casa de três andares com a fachada grafitada pelo artista plástico Mena.

O desenho traz a silhueta de uma bailarina. E o espaço é constituído por uma área de churrasqueira e uma piscina com cascata.

Recentemente, a influenciadora digital, usou suas redes sociais, para desmentir boatos de que o imóvel seria seu.

"Ontem nos stories comentei feliz que peguei as chaves da casa nova que vou morar e já quero deixar claro que é ALUGADA, para ninguém me chamar de mentirosa mais uma vez à toa. A única casa que EU disse que comprei foi a que a minha família mora hoje", desabafou.

Desde maio do ano passado, a carioca residia em um apartamento em São Paulo.

"Demais, né? Não contei antes porque só falo quando as coisas já estão 100% certas. Peguei a chave antes de vir para o Rio. Estou tão feliz. É casa mesmo, três andares, menina! Deus é muito maravilhoso mesmo. Que ele abençoe esse meu novo lar, assim como abençoou meu primeiro apê em São Paulo", disse.

Rafa Kalimann e Bianca Andrade não serão amigas
Bianca Andrade é detonada na web por causa de sapatilha
Bianca Andrade fala como foi beijar menina pela primeira vez

 

 

 

 

 

 

Notícias Relacionadas