Imprimir

Notícias

11/05/2020 | 11h42m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade revela que teve sintomas da Covid-19

Influenciadora digital contou que foi para o Rio de Janeiro passar o Dia das Mães

Bianca Andrade revela que teve sintomas da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Morando em São Paulo, Bianca Andrade deu uma furada no isolamento social e viajou para o Rio de Janeiro, para passar o Dia das Mães com a sua mamãe. E, no domingo (10), a ex-BBB contou em suas redes sociais que deu uma sumida da web porque achava que estava com o novo coronavírus.

Flayslane detona Gizelly: 'É a pessoa mais falsa'

"Tô aparecendo aqui, sem filtro, pra mostrar minha situação real. Antes eu tivesse desaparecido para descansar. Mas eu fiquei doente, com o c. na mão. Vim para o Rio porque não sou capaz de passar o Dia das Mães sem minha mãe”, disse.

Gabi Martins surpreende fãs ao interpretar hit de Dua Lipa

Ela revelou que se preveniu ao máximo para conseguir viajar. “Vim cheia de medo, toda encapuzada, com máscara e luva. Cheguei e fiquei doente. Fiquei morrendo de medo de ser Covid. Graças a Deus, não é Covid", contou.

Bianca revelou que tem um problema de saúde há muitos anos.

Rafa Kalimann sobre levar fé ao BBB: ‘Ele me permitiu estar lá’

"É um quadro com o qual sofro há muito tempo. Sofro de infecção urinária, ela é meio que emocional. Minha imunidade cai. Peguei uma reta e fui ladeira abaixo. Fiquei de cama, com febre, dor no corpo e garganta fechada”, revelou.

Porém, ela já está bem melhor e explicou sua ausência nas redes sociais. “Estou me medicando há dois dias, estou bem melhor. Só a garganta que ainda está ferrada. Não postei nada porque eu estava mal mesmo. Minha mãe cuidou de mim”.

Tiago Iorc responde Flayslane e fãs pedem parceria musical





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico