Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 16h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: 'A energia bateu'

Influenciadora contou mais sobre seu novo cantinho

Bianca Andrade sobre escolha da casa nova: 'A energia bateu' - Reprodução  / Instagram

Bianca Andrade está muito feliz e realizada com sua nova casa e não se cansa de repetir isso em suas redes sociais. A influenciadora estava ansiosa para mudar de lar e encontrou um que é a sua cara agora. 

Em entrevista para a Casa Vogue, a ex-BBB20 contou um pouquinho mais sobre essa nova conquista e mostrou por dentro de sua residência. 

O imóvel fica no bairro do Pacaembú, em São Paulo, e conta com bastante área verde ao redor, podendo unir o estilo urbano à natureza, que Bianca tanto gosta. 

A morada tem três andares e cerca de 650 metros quadrados, formando três salas e cinco quartos, o que já é bem maior do que o apartamento anterior onde a empresária morava.

Durante o bate-papo, ela disse que esse foi um dos principais motivos para procurar um novo lugarzinho para si. 

"Eu precisava de um lugar maior para mim. Sempre morei em apartamento e, de repente, senti que já estava me faltando espaço. O sonho da minha vida sempre foi morar em uma casa grande e com quintal. Mas também passou a ser uma necessidade por conta do meu trabalho", falou.

E espaço é o que não falta, tendo até cinema particular no local. Além disso, é claro que não poderia faltar sua tão sonhada piscina, jardim, estúdio de gravação e closet. 

"Cheguei a visitar outras duas casas, mas me apaixonei por essa. Sabe quando você bate a energia com o lugar? Estou completamente realizada", contou. 

Bianca ainda revelou que a casa do Big Brother Brasil 20 a inspirou a buscar uma casa parecida para ela. 

"A gente tinha muito espaço e eu ficava imaginando se tivesse isso na minha vida", comentou. 

Assim como no reality show, a casa tem muita natureza, que é o que a ex-sister gosta mais. 

"Adorei a ideia de ter um jardim, poder ver o céu... As coisas mais simples que têm em uma casa é o que me deixa feliz aqui. Virei a tia das plantas", brincou. 

E para não ficar com saudade de viver com outras pessoas, assim como fez durante o confinamento, ela convidou dois amigos para morar com ela. Além de suas duas gatinhas, Mulan e Publipost. 

"Eu aprendi que casa é um lugar que você tem que cuidar muito. É como se fosse a sua proteção. É o lugar onde você tem de colocar quem realmente ama, cuidar da energia... Minha casa é meu porto seguro", refletiu. 

Vale destacar que, como a mudança foi feita toda durante a pandemia de coronavírus, Bianca precisou decidir quase tudo, desde seus móveis à sua decoração, de longe, pela internet. Mas ela tirou de letra e tudo ficou incrível, do jeitinho que ela queria. 

Com móveis despojados, unindo conforto e estilo, a casa também conta com muita arte, grafite e cor em todos os cômodos. 

"Uma explosão de cores e positividade", definiu Bianca. 

Contente com o resultado, a influenciadora revelou que espera que sua casa seja palco para muitas novidades boas e histórias felizes. 

"Espero que aqui seja cenário de vivência e muita história para contar. Agora realmente me sinto em casa. Estou feliz e muito realizada!", finalizou. 

 

Bianca Andrade sobre namoro com Marcela: 'Nunca se sabe'
Bianca Andrade posa de lingerie e faz desabafo sobre mudança





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico