Imprimir

Notícias

03/08/2020 | 18h45m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@bianca

Bianca Andrade sobre internação: 'Eu precisava dessa pausa'

Digital influencer fez post nas redes sociais

Bianca Andrade sobre internação: 'Eu precisava dessa pausa' - Reprodução/Instagram/@bianca

Recentemente, Bianca Andrade precisou ser internada em um hospital de São Paulo para tratar uma amigdalite. Já em casa, a digital influencer agradeceu às mensagens de carinho.

Em sua conta no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma foto em que aparece mostrando a língua.

"Muito obrigada pela energia positiva de todos vocês. Acredito muito na força do bem e não tenho dúvidas do quanto me ajudou. Então, obrigada família, amigos e fãs", começou ela.

Em seguida, a Boca Rosa revelou que estava precisando de uma pausa.

"É óbvio que tudo acontece por um propósito e eu precisava dessa pausa. É a primeira vez que fico tantos dias internada e ao invés de me fazer mal psicologicamente, me fez refletir positivamente sobre muita coisa. Mais uma vez fazendo do limão uma limonada e aprendendo com cada coisa que acontece comigo", disse.

Bianca Andrade agradece mensagens de carinho após internação

Confira a publicação em @bianca.

Relembre o caso

Recentemente, Bianca Andrade fez stories no Instagram para dizer que está bem e falar de seu estado de saúde

"Oi, pessoal, tudo bem? Estou fazendo esses stories para tranquilizar vocês. Eu estou bem, dentro da medida do possível. Hoje estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque eu não estava mais aguentando de dor", começou ela.

Na sequência, explicou que ficou internada porque o médico achou estranho ela ter tantas vezes amigdalite e achou melhor investigar a causa. 

"Eu fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais. O médico, um anjo na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo, tudo. Então eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor", completou. 

Bianca contou que sempre tem essas crises e a última vez foi no Dia das Mães, quando foi visitar a matriarca no Rio de Janeiro para comemorar a data e que preocupou seus seguidores, porque acharam que ela estava com o coronavírus. 

"Para quem não sabe, já tem muito tempo que eu sofro de amigdalite e é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí ataca minha garganta, fecha minha garganta, eu tenho infecção urinária... E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar", contou. 

Bianca garantiu que já está bem melhor e que está tranquila, pois agora vai descobrir o motivo de ter tanta repetição de amigdalite, pois passou por uma bateria de exames. 

"Hoje eu já estou muito melhor, estou apresentando uma melhora, graças a Deus. Estou fazendo exame de tudo também, para cuidar de mim e da minha saúde. Então fiquem tranquilos. Acho que ainda vou ficar aqui alguns dias, mas tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã. Mas o mais importante é que eu estou aqui e vou finalmente descobrir por que eu tenho esse histórico de repetição e, se Deus quiser, vai dar tudo certo. Já deu tudo certo", finalizou. 

Bianca Andrade continua no hospital: 'Não aguentava a dor'
Bianca Andrade é internada em hospital em São Paulo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico