Notícias às 12:00

Bianca Andrade sobre namoro: ‘Um amor sem cobrança’

Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, dona de um nome que está na boca do povo, viu a sua popularidade aumentar ainda mais depois da participação no BBB20. Mesmo com a saída precoce do reality, a youtuber conseguiu dar ainda mais visibilidade para a sua marca e seu trabalho.

Uau! Marcela, Ivy, Boca Rosa, Flay e Mari Gonzalez posam de lingerie

"[…] Falei com a produção que só valia a pena largar minha empresa se pudesse entrar com minhas makes. Lá dentro eu falava que estava lá pelo meu trabalho", afirmou a empresário, de 26 anos, sobre a sua entrada no Big Brother Brasil. A determinação deu muito certo.

Mas a famosa tem outro sonho. Em sua entrevista ao Jornal Extra, Bianca confirmou a sua vontade em se tornar mãe.

"Não quero demorar. Entrego muito para Deus e é algo que sempre tive muita vontade. Sou apaixonada por criança, quero ver um bebê correndo lá em casa. Estou sentindo isso cada vez mais forte. Acho que é porque a minha mãe sempre foi uma mãezona", pontuou a beldade, cujo maior apoio em sua carreira veio de Mônica, a matriarca da família Andrade.

A sua parceria com a Payot virou sucesso de vendas

Por enquanto, a maquiadora cuida de seus 12 gatinhos.

No entanto, Bianca tem aproveitado o seu momento de romance com Fred, do canal Desimpedidos. De acordo com ela própria, a relação dos dois é como algo novo criado anteriormente. Que foi amadurecendo.

"Defino nossa história por temporadas, como nas séries. Na primeira, nos conhecemos, apenas como amigos. Na segunda, ficamos juntos, deu certo por um tempo. Já na terceira, eram muitas brigas, nos odiamos. E, agora, vivemos a quarta fase", explicou

"Desde que saí do BBB, Fred virou meu amigão e foi um caminho natural. Estamos mais maduros. Ele era loucão, eu era loucona. A nossa nova relação não é padrão. Tudo que fazemos é conversado. É caso antigo, sabe?"

Boca Rosa sobre namoro: ‘Simplesmente vivendo como achamos’

E cada um respeita o espaço do outro, mesmo que isso faça com que eles precisem 'sumir' por alguns dias.

"Já aconteceu de ficarmos duas semanas sem nos encontrarmos, mesmo morando perto, e tudo bem, porque estávamos focados em nossos trabalhos. Quando estamos ao lado um do outro é porque é importante para os dois. O lema é: me amo primeiro, para ser capaz de te amar. E ele também age assim."

Bianca Andrade e Fred vivem um amor sem 'amarras'

Ao conversar com o portal Hugo Gloss, Bianca concluiu que é "a favor da liberdade e felicidade". Isso foi o mote para que ela, neste ano, se assumisse publicamente como pansexual. Ela se apaixona e ponto! Então, essa característica livre refletiu-se em seu amor para com Fred.

"Me encaixo mais no conceito de 'amor livre'. E falo assim para as pessoas entenderem. Nós mesmos não definimos. É um amor sem cobrança, sem submissão, sem dependência emocional", concluiu. "Não tem a ver sobre ficar com outras pessoas. Mas se tiver vontade, tudo bem."

"É que quando se fala em relacionamento aberto, consideram apenas a lógica do amor monogâmico. Tudo é conversado. Estamos juntos quando é para ser gostosinho. É melhor ser sincero do que viver um namoro cheio de hipocrisia. Quanto mais deixamos livre, mais vontade temos de ficar. Eu mesma estou muito tranquila só com ele. Viver sem a ideia de posse faz com que eu não me chateie com nada", defendeu ela.

Bianca Andrade explode o termômetro ao posar de lingerie

Trabalho e agitação

 

Na estrada desde os 16 anos, Bianca Andrade cresceu aos olhos do público que sempre a acompanhou fazendo maquiagens e frente a uma câmera lá no Rio de Janeiro. Apelidada de Boca Rosa, o nome se transformou em linha de cosmético e bombou.

O suor do trabalho se intensificou em 2020, mesmo com um período tão atípico em razão da pandemi da Covid-19.

Bianca Andrade anuncia a terceira temporada do Boca a Boca, seu programa de entrevistas no YouTube

"Eu não tenho relaxado. O ano de 2020 foi punk, trabalhei bastante. Mas já falei para o meu time: em 2021, preciso dar mais atenção a minha família. Não tenho lazer, não pratico um esporte… Tirei quatro dias de férias para descansar com meu namorado e trabalhei metade deles", confessou a empresária, que pretende apertar o 'pause' no ano que vem.

"Amo o que faço, mas preciso, e quero, ter uma rotina mais equilibrada, ficar menos afobada. Vou manter lançamentos incríveis, dos dez anos de Boca Rosa, porém com poucos projetos ao mesmo tempo", disse ela.

Boca Rosa posta fotos românticas ao lado do namorado Fred

Notícias Relacionadas