Imprimir

Notícias

28/02/2020 | 17h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade triplica venda de suas maquiagens após BBB

Empreendedora, a ex-sister conseguiu aumentar o marketing de sua marca

Bianca Andrade triplica venda de suas maquiagens após BBB - Reprodução/Instagram

Se restavam dúvidas sobre Bianca Andrade ser ou não a rainha do marketing, agora elas não existem mais. A influenciadora mostrou mais uma vez que é uma empresária de sucesso e que sua estratégia para o Big Brother Brasil 20 deu mais do que certo. 

BBB20: Provas de que Manu e Bianca são rainhas do marketing

A carioca foi a quinta eliminada da edição e não ganhou o grande prêmio, porém ela já atingiu seu verdadeiro objetivo com tudo isso: alavancou sua marca após a participação no reality show. 

Bianca, mais conhecida como Boca Rosa e dona da Boca Rosa Beauty, queria triplicar a venda de seus produtos de maquiagem e, para isso, resolveu aparecer em rede nacional e fazer seu nome para todo o Brasil, para além das redes sociais e do Youtube. 

E ela realmente conseguiu! Em seus stories do Instagram, a ex-BBB explicou que a missão foi cumprida e contou mais detalhes de seu planejamento. 

Mudanças no visual de Bianca Andrade chamam atenção da web

"Fontes reais diretamente da Payot disseram o quanto a gente vendeu e está batendo diretamente com o que eu previ. De estratégia, eu gosto de controlar. Juntei eles [parceiros da Boca Rosa Beauty] e falei: 'eu quero criar uma estratégia muito ousada de entrar em um reality e fazer a minha marca vender três vezes mais do que se eu estivesse aqui fora'. 

Sendo que o medo deles era justamente de não vender se eu não estivesse aqui fora. Mas eu falei: 'eu vou me fazer presente de alguma maneira'.

Por isso, eu quebrei minha cabeça para pensar em uma maneira que fosse muito expressiva. Foi por isso que eu fiz cada look, a gente montou todos os looks antes. Vocês não estão entendendo a algazarra para deixar tudo pronto. E eu decorei antes de entrar todos os looks, cada cabelo, cada maquiagem.

E, com toda essa estratégia, a gente vendeu exatamente três vezes mais enquanto eu estava no programa. E, agora que eu saí, está fazendo assim, olha [fazendo gesto apontando para cima, indicando que as vendas estão subindo]. Ah, moleque!", declarou ela em seu perfil do Instagram. 

Quanto sucesso, Boca Rosa!


BBB20: Repescagem para Bianca? Entenda essa história
BBB20: 'Estamos conversando', diz Bianca sobre Diogo Melim
BBB20: ‘Óbvio’, diz Bianca sobre ficar com Guilherme, se fosse solteira





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 17h47m - Larissa Mariano

Pocah fala da descoberta de sua sexualidade na adolescência

15/12/2020 | 08h52m - Juliana Picanço

Gizelly Bicalho cita depressão e agradece apoio de Marcela

13/12/2020 | 12h00m - Flávia Ávila

Bianca Andrade sobre namoro: 'Um amor sem cobrança'



Instagram

Instagram

OFuxico