Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 20h40m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Divulgação

Bianca Andrade ultrapassa Anitta com single Boca no Itunes

A canção Boca é tema de abertura do programa da influenciadora digital

Bianca Andrade ultrapassa Anitta com single Boca no Itunes  - Divulgação

Bianca Andrade lançou, nesta segunda-feira (28), a música de abertura do seu programa Boca a Boca com produção do DJ Pedro Sampaio, em todas as plataformas.

O single Boca já está em primeiro lugar no Itunes, ultrapassando a cantora Anitta e Cardi B com Me Gusta. O clipe virá logo após o término do último programa da temporada.

A atração apresentada pela empresária terá como convidados os artistas Maluma, Giulia Be e o grupo Menos É Mais.

“BOCA já tá no mundão e eu não poderia deixar de mostrar o processo criativo da nossa música. E o meu produtor é só o @pedrosampaio só”, celebrou a famosa em seu Instagram.

Bastidores do clipe Boca

BBB20: jogo de marketing

Recentemente, o programa Pânico, da rádio Jovem Pan, recebeu Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa. A blogueira, que esteve no BBB20, conversou com Emílio e a bancada sobre a vida pós confinamento. 

Bianca começou a conversa defendendo sua profissão inicial de blogueira que alavancou sua carreira.

"O preconceito está muito dentro do que é preconceito para você. Para mim não é preconceito ser blogueira. Existe uma falta de informação da galera que acha que isso vai diminuir a pessoa", comentou. 

"Eu sou diretora criativa de todos os projetos que eu realizo, dentro do Boca Rosa Beauty, minha marca de maquiagem, dentro do Boca Rosa Hair, minha marca de cabelo e agora dentro do Boca a Boca, meu canal no Youtube. Quanto maior é o seu objetivo atingido maior é a cobrança pra ultrapassar. Eu acordo e durmo com uma cobrança muito grande", continou. 

Bianca deixou muito claro que sua participação no really show Big Brother Brasil deste ano foi sim uma jogada de marketing. "O objetivo de entrar no BBB era por causa do meu business, isso eu deixei claro desde o começo. E eu pensei, como que eu que sou uma empresária tão boa no online, vou dispensar uma oportunidade dessa no offline".

Bianca Andrade posa de lingerie após sessão de drenagem linfática
Ex BBB Bianca Andrade assume namoro com youtuber





Notícias Relacionadas

29/09/2020 | 18h50m - Raphael Araujo

Boca Rosa exibe seus pernões torneados e esquenta a web

08/09/2020 | 08h45m - Marcelo Mendes Barroso

Ex BBB Bianca Andrade assume namoro com youtuber



Instagram

Instagram

OFuxico