Imprimir

Notícias

26/08/2020 | 05h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Roneia Forte/Renato Cipriano/Divulgação

Bianca Bin acompanha Sergio Guizé em clínica de tratamento capilar

O casal esbanjou simpatia com os profissionais do espaço

Bianca Bin acompanha Sergio Guizé em clínica de tratamento capilar - Roneia Forte/Renato Cipriano/Divulgação

Sergio Guizé realizou um transplante capilar na Clínica Ruston, situada no bairro de Cidade Jardim, na Zona Sul da capital paulista.

O ator que interpretou o personagem Chiclete em sua mais recente atuação na novela A Dona do Pedaço, exibida ano passado pela Rede Globo, chegou ao espaço acompanhado de sua namorada, a também atriz Bianca Bin.

O responsável pelo procedimento, Dr. Antonio Ruston esclareceu todas as dúvidas de ambos, destacando que tal procedimento não é doloroso, apesar de levar horas pelo nível de detalhamento técnico, é algo pouco invasivo.

Na tarde desta terça-feira (25), o famoso compartilhou com seus seguidores uma foto do momento em seu Instagram:

"Personagem novo chegando, vida nova e a gente tem que cuidar. Olhar para a nossa aparência também é parte desse cuidado, que é algo mais profundo do que só o exterior, óbvio”, adiantou ele.

Juntos! Bianca Bin e Sergio Guizé visitam Lima Duarte

Satisfeito com o processo

O bonitão deu mais detalhes de suas impressões.

“Há alguns anos, venho procurando um profissional sério para cuidar da queda capilar. Algo eficaz, que além do resultado estético, trouxesse naturalidade, saúde e longevidade para os meus fios. Hoje posso falar que conheci o cara!”, frisou.  

O artista foi só elogio ao profissionalismo do médico.

“O Dr. Antonio Ruston além de um excelente profissional, nos passa muita segurança, pelo domínio que tem do assunto, ele consegue tranquilizar a gente logo de cara. Além de contar com um tempo de primeira, sua equipe é impecável, profissionais atenciosos, que assim como ele, levam o assunto a sério. Ainda mais agora, em tempos de pandemia, seguindo todas as medidas de proteção da OMS”, ressaltou.

Dr. Antonio Ruston  e Sérgio Guizé

Por fim, Guizé exaltou toda a equipe envolvida.

“Quero muito agradecer a ele e toda sua equipe da @clinicarustonque me fez sentir em casa. Já estou muito feliz com o resultado e sei só vai melhorar. Recomendo a todos. Merecem todo meu carinho e respeito. Quero agradecer também a @roneiaforte que fez a ponte entre nós. União feliz", concluiu.

Técnicas aprimoradas

O cirurgião plástico Dr.Antonio Ruston, é cirurgião plástico especialista em transplante capilar, sendo pioneiro na técnica FUE no Brasil.

Na técnica FUE (extração de unidades foliculares), o procedimento é realizado sem cicatriz linear e sem corte, considerada relativamente nova no Brasil, sendo que a clínica escolhida pelo ator é umas das pioneiras é referência internacional da técnica FUE no mundo

É um método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares de 1, 2 e 3 fios são removidas uma a uma diretamente da área doadora, com o uso de punches de 0,7 a 0,8 milímetros de diâmetro, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.   

Outros famosos já realizaram o mesmo procedimento com o profissional, entre eles o apresentador e jornalista Thiago Rocha, da RedeTV!, e os atores Paulinho Vilhena e Diego Cristo.





Notícias Relacionadas

29/10/2020 | 20h33m - Andreia Takano

Davi e Thiago primeiro single do DVD Essência



Instagram

Instagram

OFuxico