Notícias às 16:44

Bianca Bin fala de isolamento com Sergio Guizé: ‘Tendo um ao outro como companhia’

Reprodução/Instagram

Bianca Bin e Sergio Guizé estão mais juntinhos do que nunca. O casal se mudou, há dois anos, para o interior de São Paulo e lá permanecem durante o isolamento social em razão do novo coronavírus. Em entrevista para a Vogue Brasil, Bianca contou um pouco mais desse tempo de extrema convivência com o companheiro.

No dia do aniversário de Bianca Bin, Sergio Guizé faz declaração com pintura e postagem

"Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos”, contou. "Estamos morrendo de saudades de viajar, mas também amamos uma rotina, sabia? Não estamos fugindo dela não, mas encarando de frente”, enfatizou a atriz.

Bin também pontuou o fato de poder viver reclusa longe da cidade, com espaço suficiente para se virar com a calmaria da casa em que vive.

"Hoje, vivendo no meio desse caos pandêmico, percebo o quanto fomos radicais e corajosos, mas ao mesmo tempo muito sábios e felizes na nossa mudança", reforçou ela.

"Sabemos o quanto somos privilegiados, por podermos estar em quarentena todo esse tempo, reclusos num lugar com espaço, pomar, horta, plantas, pássaros, nossos bichos, tendo um ao outro como companhia, acho que só temos motivos para agradecer”, comemorou.

Bianca Bin e Sergio Guizé moram no interior de São Paulo

Atividades

 

Para lidar com o isolamento social, Bianca Bin passou a focar em sua mente e em seu corpo de maneira unificada a partire de exercícios funcionais, meditação e yoga, além da dança.

Bianca Bin acompanha Sergio Guizé em clínica de tratamento capilar

“Busco sempre equilibrar corpo, mente e espírito. Olhar com atenção e autocuidado para mim mesma, meus medos, minhas dores e necessidades. Sinto que, quando cuido e escolho melhor tudo o que estou colocando para dentro de mim, isso em todos os sentidos, desde alimentação até pensamentos, acalmando minha mente e exercitando meu corpo, tudo flui melhor. Fica mais leve."

"É tempo de se acolher e é exatamente isso que tenho feito comigo nesse período. A diferença é que me sinto mais conectada com minha intuição e com a escuta mais apurada. E também cheia de disposição e vontade de trabalhar", afirmou.

Juntos! Bianca Bin e Sergio Guizé visitam Lima Duarte

Além das aulas de violão com Guizé, atividades domésticas são outros pontos divididos entre os pombinhos.

“Sinto que quando o nível de complexidade aumenta, a relação também evolui e amadurece. Além de que cuidar de uma casa dá muito trabalho! Ficar tanto tempo dentro dela, nos faz entender melhor isso. E aprender a dividir de forma justa todas as tarefas é uma missão. Mas a gente vai levando, acho que estamos nos dando bem. Juntos, gostamos de cuidar do jardim, da horta, dos bichos, da casa, aprendemos a fazer mosaicos."

Notícias Relacionadas