Notícias às 12:05

Bianca Castanho sobre ser mãe: “É a melhor coisa do mundo!”

Ag.News

Bianca Castanho ainda está encantada com a chegada de sua primeira filha Cecília, que chegou há exatos quatro meses, e tem enchido de luz seus dias. Fruto do relacionamento com Henri Canfield, a menina é muito risonha e a mamãe contou a O Fuxico que está sendo a melhor sensação do mundo.

“Eu ouvia as pessoas dizerem que é a melhor coisa do mundo, mas eu não tinha dimensão de como era sentir isso. Só temos certeza que é a melhor coisa do mundo quando a gente passa por isso e não tem explicação. Ela tem interagido sempre e ri o dia inteiro. Ela é bem risonha!”

A garotinha veio ao mundo um mês e meio antes da hora, através de um parto cesariana, pesando 1.855 kg, e teve de ficar 24 dias internada para ganhar peso ainda na maternidade.

“Agora ela está bem e ficou lá só pra ganhar peso mesmo. Eu não faço ideia do quanto ela está pesando hoje, afinal a consulta dela está marcada para daqui uns dias, mas já está ficando gordinha agora”, disse, orgulhosa.

Para 2013, ela ainda não sabe quando volta a trabalhar nas novelas da Record e vai ficar à disposição da emissora depois que vencerem seus dias de licença maternidade.

“Estou esperando a Record e ano que vem estou à disposição deles. Vou ter de trabalhar a cabeça porque nos primeiros dias de separação da Cecília vai ser bem difícil… Mas faz parte, né! Eu tenho de trabalhar e é algo que me faz bem. Não me falaram nada por enquanto. Agora ela está com quatro meses, mas até o ano que vem qualquer projeto a gente tá dentro!”, finalizou.

Bianca Castanho passeia com a filha em público pela primeira vez
Nasce filha de Bianca Castanho
Bianca Castanho ganha beijo na barriga em aeroporto

Notícias Relacionadas